Uncategorized

Blitz Requiônica

O governo Requião gosta de fazer blitz. E anuncia quando e onde. No sítio requiônico há nota de que neste sábado, 11 de agosto, pela manhã, acontece a tal da blitz da cidadania na Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o sítio, “durante o evento, todos os órgãos ligados à Secretaria da Segurança Pública irão oferecer serviços e atividades gratuitamente à população, como a confecção de carteiras de identidade, atendimento médico e dentário, curso de primeiros-socorros e orientação jurídica, entre outros serviços”.

3 Comentários

  1. Fernanda Nogueira Responder

    São comentários como o do João que deixam claro pra mim que não podemos nos deixar levar por essas crenças de que é melhor tirar os podereosos do trono com a polícia do que pelo voto. Ô João, se manca! Vai virar boxeador em Cuba.

  2. Guria, eu não te conheço, logo não me venha com palhaçada. Tenho mais fibra democrática em mim que você nesse teu corpo inteiro. Mentalidade pequeno-burguesa da porra. Vai pra academia, vai. Vai pra faculdade de Direito, vai. Quem sabe você casa com algum professor.

Comente