Uncategorized

Requião na lona

Acreditem. Se o governador Requião fosse candidato a prefeito de Curitiba, perderia feio para o tucano Beto Richa.

É o que provam as últimas eleições e as pesquisas recentes. A última, do datafolha, registra apenas 1% para o candidato indicado por Requião, o retiro Carlos Moreira.

O homem está feio na fotografia. Depois de tanta soberba, destemperos e a mania de xingar os outros, a imagem de Requião desandou. E foi ao fundo do poço com os escândalos de corrupção.

Hoje, o governador só faz sucesso nos municípios pequenos. Nos grotões e nos fundões. Em Curitiba, perde de todos. Sem apelação.

6 Comentários

  1. O Fanfarrão está acabado na política. Seu destino é o esquecimento e lata de lixo da história, pois não deixa uma única obra digna de menção, em três mandatos…

  2. O DULCE ESQUECEU DA MAIOR E DA MELHOR, “TODOS COLHEM O QUE PLANTAM “… E A SUA PLANTAÇÃO DE ABACAXIS JÁ COMEÇOU A DAR EFEITOS,ANO QUE VEM VAI SER O ANO DA DIARRÉIA .
    QUANDO O BORBOFANTE RAFAEL FEZ DOCINHO PRA SER CANDIDATO A PREFEITO DE CURITIBA ,JÁ HAVIA FUMAÇA( OU GASES) NO REINO DE AVILÃ….COM UM GOVERNO DESTES ELE QUE SE ESCONDA, ESTÁ UM HORROR…AZAR DO CANDIDATO A PREFEITO QUE QUEIRA SEU APOIO OU SEJA OBRIGADO A SE SUBMETER AO SEU APOIO, TÁ FERRADO,VAI LEVAR UM FERRAÇO…

  3. Existe alguma explicação lógica, para a pichação nos muros “Requião Tem Razão” serem feitas apenas nos muros em volta do Palácio e sempre na frente dos prédios onde moram os funcionários graduados do governo ?

  4. Requião é um jacaré banguela.

    É feio e assusta… mas na hora de abocanhar o que quer… é impedido pela própria dentição e imagem.

Comente