Uncategorized

Lembra da Rafaele?

Sidney Michalizen, pai de Rafaele Michalizen, ex-estagiária da Casa Civil do governo Requião que aparece como veio ao mundo na revista Sexy de dezembro, enviou a nota que segue para esclarecer o que pensa do assunto e desfazer qualquer mal-entendido.

“Solicito com humildade, uma nota em Vossa esplendida coluna, esclarecendo alguns entendimentos dúbios referente a minha grande filha: ” Rafaele Michalizen”, para que não pairem dúvidas quanto a sua honra e moral inabalável!

a) A Rafaele pode ter encantado a Casa Civil e o Palácio Iguaçu com sua beleza, graça e candura, sem jamais tangenvigenciar sua conduta e disciplina moral, ética e nos bons costumes.

b) É preciso que fique claro! Foi uma excepcional e competente estagiária gozando da amizade, admiração e respeito de todos os componentes da administração.

c) A nudez artística, além de ser um dom divino! É absolutamente ” sensual” e não sexual, como muitos conservadores provincianos definem e confundem e na sua hipocrisia e curto raciocínio, também executam a nudez em quatro paredes timidamente…

Certo de vossa seriedade e contando com a gentileza e presteza de vosso atendimento, aguardo solução favorável.

Do seu sempre amigo e admirador,

SIDNEY MICHALIZEN”

14 Comentários

  1. TEM PAI QUE É CEGO… Mas convenhamos: É UMA GOSTOSA A SUA FILHA!!!
    Quando eu ser governador, ela vai ser minha secretária para assuntos especiais…

  2. Bueno, conheci a moça no Palácio, enquanto ocupei, na Sanepar, o cargo de diretor-presidente daquela Companhia. Em respeito ao seu Pai, cuja carta me parece sincera, a jovem, realmente, sempre demonstrou conduta irrepreensível no tocante à postura revelada no cotidiano do seu trabalho. Aliás, tem muita gente no Paraná, vestida até o pecoço, cuja nudez está estampada todos os dias, nos jornais, mostrando os recônditos abismais de sua incontinência moral.

  3. Asdrubal Guimaraes Responder

    Êta, ferro. Esse Caio é um fazedor de média. Saiu limpo da Sanepar, não teme o Requião, mas fica por aí aspergindo incenso. Por que ele não sai da toca e vai logo contando as malandragens que conheceu e revelando os documentos que colecionou? A moça é gostosa mesmo e ninguém aqui falou nada mais do que isso, não é?

  4. Conheci a moça na época em que era estagiaria….linda, competente, educada, e percebe-se que tem principios e valores!!!

    Esses comentários maldosos com certeza deve ser coisa de mulher recalcada, porque sem sombra de duvida era a mais bela daquele Palácio e todos sabem disso!

  5. Rafaele é linda, educada, meiga, competente, inteligente, sabe se portar, ela é demais.
    Merece todo sucesso do mundo!

  6. Muito linda! Na época que trabalhou na Casa Civil sampre foi uma funcionaria competente, uma moça muito inteligente, que nunca deu moral para ninguem.
    Sua beleza parava o Palacio Iguaçu, sem duvida a mais bela menina que ja trabalhou lá! Despetava muito ciumes das mulheres invejosas.

  7. Rafaele é uma moça linda, educada, gentil, dentre outros inúmeros adjetivos que eu poderia usar para qualificar essa menina, que tive a oprtunidade de conhecer juntamente com seu irmão Fernando que namorou a tayana belinatti.Rafaele e fernando são pessoas simpaticíssimas e merecem muito sucesso.

  8. Pessoas sem senso crítico próprio e total despreparo para a vida em sociedade, onde co-existem diversos tipos de personalidade e preferências, promovem comentários de baixo teor cultural e com aquela característica inveja; Conheço a Rafaelle há pelo menos sete anos e garanto: sua nudez artística em nada faz relação com seu caráter, não é um trabalho fotográfico, que diga-se de passagem, é para poucos, que vai ditar a conduta e a moral de uma pessoa. Ela é uma mulher inteligente, culta, sensível, confiável e lindíssima, sua conduta sempre foi muito mais ilibada do que a de muitas mulheres bem vestidas que andam por esses caminhos, e ninguém, com exceção dela mesma deve refletir sobre o que é certo ou errado.

  9. Leandro Vieira Telles Responder

    Rafaele é maravilhosa, super competente, estudiosa, educada, uma menina fina de alto nível! Além de linda, perfeita; Um espetáculo.

Comente