Uncategorized

Fiel ao PDT

O senador Osmar Dias diz que será candidato a governador, em 2010, pelo PDT. Quanto ao PMDB, não teve contato com nenhum membro, dirigente, parlamentar ou o que quer que seja do partido de Requião. Mas sabe que tem amigos por lá e que não dispensaria o apoio de ninguém.

2 Comentários

  1. Respeito a trajetória do senador Osmar Dias. Particularmente, até o momento, não tenho nenhum motivo para não votar nele. Mas ainda considerar a possibilidade de apoio do partido velho de guerra, com consistência digna de gelatina…aí abala a credibilidade do Osmar. O PMDB é um partido com uma linda história, grandes líderes (Montoro, Covas, Teotônio, Ulisses, Temer) mas, hoje, não passa de ultrapassados e retóricos feudos estaduais.

  2. O problema do Osmar é caso o PDT lance candidato a presidência, igual na última eleição, obrigando o PSDB a lançar candidato ao Governo do Paraná.
    Sendo que o PDT tem pouco tempo de teve e não vai ter uma ampla coligação. Ainda assim, o Osmar não pode mudar de partido, pois senão perde seu mandato de senador.

Comente