Uncategorized

Na mesma

No litoral, a coisa continua preta. Ou marrom. A Agência Estadual de Mentiras publicou com grande entusiasmo notícia afirmando que quatro locais para banho melhoraram no litoral. Só esqueceram de dar destaque também para os cinco novos pontos contaminados com coliformes fecais e que se tornaram impróprios para banho.

2 Comentários

  1. É a ética Ricupero aplicada até as últimas consequências. “Eu não tenho escrúpulos: o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”, disse o ilustre. No caso do boletim, a falta de escrúpulo é a base da dissimulação e a única forma, pelo menos para esses profissionais da comunicação, de “prestar serviço ao público”.

  2. Foram tantas as notícias negativas que li nesta temporada de verão sobre as praias paranaenses que fico a pensar se o desinteresse dos nossos governantes não se trata de acerto (…) com os governantes catarinenses. Ou será que só elegemos líderes rurais, afinal a agricultura do Paraná sempre vai bem e o turismo de Santa Catarina também. Tá na hora de elegermos um candidato nascido lá no litoral pra governador!

Comente