Uncategorized

Do Paraguai

Quem passou por aqui e se avistou com Requião foi o general Lino Oviedo, presidenciável do Paraguai. Oviedo tentou anular o forte apoio do governo estadual ao seu adversário, o ex-bispo Fernando Lugo, favorito de Requião.

A campanha de Fernando Lugo, que tem fortes condimentos nacionalistas contra o Brasil e que promete derrubar o acordo binacional de Itaipu, é dirigida no Paraguai pelo consórcio Pires & Pisseti, o mesmo que aqui atua nos papéis de secretário de Comunicação e de Imprensa.

3 Comentários

  1. Ä presença do raivoso Benedito e do esperto Pissetti na campanha de Dom lugo, me lembra a frase de um conhecido publicitário ao saber que o antipático e incompetente Pimenta da Veiga havia assumido o comando da campanha presidencial dos tucanos: “Eles estão levando a série essa história de perder…

  2. A presença do raivoso Benedito e do esperto Pissetti na campanha de Dom Lugo, me faz embrar a frase de um conhecido publicitário ao saber que o antipático e incompetente Pimenta da Veiga havia assumido o comando da campanha presidencial dos tucanos: “Eles estão levando a série essa história de perder…

Comente