Uncategorized

Nega

Alvaro Dias jura que não veraneou com Requião em Bombinhas ou em qualquer outra praia do Atlântico Sul, como contou o colunista Cláudio Humberto. E também não fez qualquer proposta de acordo político com o Duce. Até, porque, diz a regra que não se faz acordo com quem está descendo a ladeira.

A notícia irritou profundamente os tucanos da terra. Valdir Rossoni diz que se é verdade que Alvaro Dias está se entendendo com Requião e o PMDB, ele não será candidato do PSDB. E para senador, garante os tucanos tem nome. A começar pelo de Gustavo Fruet.

4 Comentários

  1. Quem Requião poderia apoiar para governador para substitui-lo senão Alvaro ?
    E Alvaro pode garantir a vitória se tiver o apoio do Duque (e não Duce)

  2. Adversários quase sempre, inimigos políticos quase nunca…Seria uma pena, pois o senador Álvaro tem realizado com brilhantismo sua gestão no Senado Federal. Se aliar a um político que aumenta o risco Paraná, demagogicamente promete romper contratos (atos bilaterais, rescisões difíceis) e que pesa tanto (multas TRF, etc) para os cofres paranaense seria deplorável.
    Penso que Álvaro tem currículo para se eleger governador sem o apoio do comedor de mamonas (…). Se bem que,no momento, temos novas lideranças como Osmar Dias, Beto Richa, Gustavo Fruet com mais energia e muito mais o que mostrar.

  3. “Negar” é o que mais faz essa gente, não? Porém, aqueles que os viram em Bombinhas juram que pareciam velhos compadres…
    Então, tá!

Comente