Uncategorized

A tigrada palaciana saiu em busca de solidariedade. Esperava a manifestação de instituições e personalidades em defesa de Requião e contra a decisão da Justiça Federal que impede o governador de usar a TV Educativa para autopromoção e achincalhar os desafetos.

Nada. Com exceção de cupinchas políticos e pendentes do Estado nenhuma voz se ergueu para lastimar as derrotas de Requião na Justiça.

O único manifesto em favor de Requião foi o dos secretários de Estado e diretores de estatais. E ai daquele que não assinasse. Neste momento já não seria autoridade.

Nesta quarta, ao meio-dia, manifestação doméstica no PMDB. O bravo soldado Doático tenta reunir a tropa para saudar o Duce e dar a ele a sensação de que sobrou alguma coisa dos escombros deste governo. Será uma sessão de dscarrego. A rapaziada dos cargos em comissão está inbtimada a aparecer e bater palminhas ao compasso do maestro Benedito Pires.

1 Comentário

  1. QUANDO É QUE ALGUÉM VAI PEDIR A INTERDIÇÃO DESSE MANÍACO QUE “GOVERNA” ATUALMENTE O POBRE ESTADO DO PARANÁ?

    ART. 1.767, I, DO CC: “ESTÃO SUJEITOS À CURATELA: AQUELES QUE, POR ENFERMIDADE OU DEFICIÊNCIA MENTAL, NÃO TIVEREM O NECESSÁRIO DISCERNIMENTO PARA OS ATOS DA VIDA CIVIL”

    ART. 1.769 DO CC: O MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVERÁ A INTERDIÇÃO EM CASO DE DOENÇA MENTAL GRAVE.

    ESTÃO ESPERANDO O QUÊ?

Comente