Uncategorized

“Afrouxaram o garrão”

O presidente da Ferropar, Samuel Gomes, quer ferrar a oposição. Não aceita de seus companheiros de governo tapas de luva e gestos diplomáticos. Quer a tropilha toda seguindo o exemplo do chefe ao desancar o desembargador Edgard Lippmann Junior.

Diz que os deputados Luís Cláudio Romanelli e Waldyr Pugliesi “afrouxaram o garrão” na defesa de Requião. Está irritadíssimo porque cortaram a sua palavra no ato em apoio ao Duce realizado no PMDB contra a decisão do desembargador Edgard Lippmann Junior, que impede Requião de usar a TV Educativa para fazer elogios a si mesmo e achincalhar os adversários.”Cortaram a minha voz da mesma forma que o Lippmann cortou a de Requião”, fala em tom dramático.

Samuel Gomes não poupou nem mesmo a presidente do PT nativo, Gleisi Hoffmann, de quem jura que esperava mais em discurso contra os inimigos que “querem calar a voz do Requião”.

12 Comentários

  1. Será que ele vai disparar uma cusparada em direção ao Desembargador Lippmann?

  2. Samuel Gomes? Quem?
    Só pode ser mais um irrelevância, um zé ninguém, um pobre coitado, um inocente útil a serviço do potrão, quer dizer, patrão.

  3. Sua Çumidade Reply

    Samuel Gomes? Quem?
    Só pode ser mais uma irrelevância, um zé ninguém, um pobre coitado, um inocente útil a serviço do potrão, quer dizer, patrão.

  4. Assuma Samuca Reply

    Ele pode se prestar a montaria na granja do torto, quer dizer, do Cangüiri.

  5. TRISTE DESCONHECIDO Reply

    Samuel Quem?

    Só pode ser mais um imprestável que o potrão recrutou para usar e abusar e depois largar às moscas em qualquer DP (vide Rasera e cia.)

  6. O Samuel tem razão ao falar que esperava outra atitude destes que se dizem do MDB velho de guerra, mas pelo jeito são eles que já estão velhos e decadentes ao tentarem barrar o discurso do rapaz, atos que na época em que eram pobres oposicionistas foi a prática do dia a dia.

    Será que é o medo de que a “justa” e o MP Federal comecem a questionar a fonte das “verdes razões” que amealharam de forma nada admirável e que a posse às vezes causa taquicardia?

    “Quando eu era pobre era um democrata agora rico virei republicano!”

  7. Pedro Antoniazzi Reply

    Samuca, Samuca… Sossega o facho! Consultem o site http://www.impactopr.com.br e vejam o que o Samuel fez como advogado em Foz do Iguaçu, roubando seus próprios clientes, que o levaram à justiça e à delegacia de roubos e furtos.

  8. Samuel Gomes ?
    Não é aquele que patrocinou uma peça de teatro da namorada com verba pública ?
    Ops, perdão, me enganei, acho que quem fez isso foi o Samuca.

  9. felizardo fonseca Reply

    Este samuca não é aquele que aplicou 171 no próprio pai. Não. Não deve ser…. este Jornal Impacto só faz intriga….

Comente