Uncategorized

Notícias do Paraguay

Benedito Pires está em Cuba. O outro comissário de Comunicação de Requião, Airton Pisseti, dedica-se à campanha de Fernando Lugo, no Paraguay. É o que informam assessores das duas secretarias que se vêem às voltas com a produção de matérias para entregar ao Grande Editor Geral Requião que pretende lançar novo número de seu “Notícias do Paraná” logo que retorne de Miami.

4 Comentários

  1. se o Pisseti está se dedicando a campanha do Paraguay então ele não está recebendo salário do Estado do Paraná, ou será que está?

  2. Casemiro Konstantini Responder

    Meu caro Fabio Campana…Isto é um S.O.S. em pról dos Radialistas do Paraná…..
    Vejam você que além das Igrejas/agora/também Deputados/senadores estão ocupando o lugar dos Radialistas….Os profissionais estão perdendo suas colocações em vista disso…e ninguem faz absolutamente
    nada…Veja o exemplo da novela Paraiso…abriram uma rádio na cidade como se fosse a abertura de um Bar…passado alguns meses os dois donos da emissora já passaram a mesma para frente…venderam como se fosse um “cacho de bananas”””””’….Tem gamilias de radialistas passando necessidades…Senador forma cadeia de mais de 6o emissoras tirando opão dos profissionais….pois sem horário para trabalhar o Radialista fica desempregado…Fabio Campana – A profissão de Radialista é uma profissão extinta,por esses politicos, compradores de espaços nas emissoras…tirando o pão da boca dos radialistas…Nos ajude Fabio – faça um alerta por favor….Sou um Radialista desemprehado aqui na cidade de Guarapuava – Paraná.

Comente