Uncategorized

Incendiário dos incendiários

Pasmem, senhores. No circuito interno do PMDB cresceu a corrente que passou a defender a candidatura de Luiz Claudio Romanelli para prefeito de Curitiba. O chamado grupo dos incendiários do governo, formado por Doático Santo, Samuel Gomes, Geraldo Serathiuk e Benedito Pires acredita que Romanelli cresceu muito em prestígio e popularidade depois de furar o pedágio. Emocionado, o time hard do PMDB concedeu comenda e medalha de honra ao Romanelli por ato de bravura. À sério.

Enquanto isso, o Ministério Público promete analisar as declarações de Romanelli desde o dia em que ele furou três pedágios para avaliar possível processo judicial de improbidade administrativa.

22 Comentários

  1. Seria um candidato natural para o PMDB e o Requião, pois são muitos anos de “bons serviços” prestados.

    Embora faça questão de ter uma imagem de esquerda a única coisa vermelha que o Romanelli gosta de fato é de macarrão ao sugo!

  2. Milton Engavetando Responder

    O maior incendiário do governo ainda é o Francisco Alpendre. Afinal foi ele que incendiou o MP. Tem promotor que chega em casa que apanha até hoje, pois a muié pergunta: cade aquela dinheirama? Esta gastando com outra desgraçado? Afinal o Alpendre conseguiu convencer o mundo que nós nadamos na bufunfa.Para nóis do MP estes incendiários ai e o Romanelli perto do Alpendre são aprendizes infanto-juvenis. Pois deixo nóis debaixo do cu cobra..

  3. Este Alpendre parece que nasceu para mandar, sempre vestido com suas “fatiotas” de primeira, calçando lustrosos sapatos com procedência e cabelos a “la laque” até parece um principe, pois trejeitos não faltam ao ele dar suas “canetadas”.

    Será que puxou para o tio?

  4. Milton Engavetando, quero te fazer uma pergunta: Voce é parente do Milton Devagar Quase Parando aqui do MP? Pois é! Se não fosse a Maria Tereza ter ido na Escola do Governo, nós estariamos pior ainda. Afinal este Alpendre falou que ganhamos tanto, que o que apareceu de amigo, vizinho e parente pedindo empréstimo na casa de nós promotores não é mole não. Acho que este Alpendre é quem foi o inspirador da musica da dança do Créu. Afinal ele Créu no MP.

  5. É que os promotores não são como o populacho por serem “cidadãos especiais”, carro especial, casa especial, escolas especiais para os filhos , etc. então nada mais “justo” que uma bela conta bancária especial, fora o fato de terem o “poder especial” de estipularem os próprios salários.

    A invejosa plebe rude que pare de reclamar!

  6. Estes todos deveriam estar internados num hospício, a família requião, seus sequazes e os funcionários que são pagos para defendê-los nos blogs por ai… com dinheiro do povo

  7. Olha, não fala mal do Alpendre ou Varanda neste blog… P’ra quem naum sabe ele é sobrinho do Campana

  8. Olha, não fala mal do Alpendre ou Varanda neste blog… Para quem naum sabe ele é sobrinho do Campana

  9. festar é bom…mas o ilustre deputa descumpriu decisão judicial ao atentar ato não pacífico contra a concessionária…descumprir decisão judicila é crime…premeditado, pois segundo o autor teve a idéia ao ler sugetão de estudante gaúcha…com flagrante, pois foi pego por policial, que não tinha conhecimento desta situação e o mais lindo de todos…réu confesso…some-se tudo…resultado FALTA DE DECORO PARLAMENTAR…e agora, vamos voltar para a festa…vira…vira…vira…virou!

  10. Ana Paula Martins Responder

    Não acredito.. Falar mal do Alpendre é puro e absoluto despeito. O único símbolo sexual do Governo com tutano, aquele que faz as moças da Escola de Governo e do Palácio das Araucárias suspirarem quando chega. Às sextas-feiras tem fila esperando na frente da Paraná Previdência, já que é dia informal, no qual ele usa calça Diesel e camisa Dolce e Gabanna.. Se falarem mal do Alpendre, aquele lindo, eu páro de ler este blog!

  11. O Alpendre é sobrinho do Fábio? Mas tem segredo muito bem guardado neste Paraná, hein? EITA ESTADO MALUCO!

  12. Olha Ana Paula Martins, quando escrevi: Acho que este Alpendre é quem foi o inspirador da musica da dança do Créu. Afinal ele Créu no MP. Não usei a palavra Créu no sentido sexual ou sensual do Alpendre. Mas como a coluna é democratica pode continuar abrindo seu coração e nos contar: Voce tem conhecimento de se alem do Créu no MP o cidadão Créu em alguma outra “instituição”?

  13. e o alpendre trabalhou um bom tempo na campanha do meu parente osmar ao lado da poderosa cilameiofio…. foi levado pelo próprio fabio no segundo turno e foi “premiado” com o cargo na paraná previdência estrategicamente para reviver a história da aposentadoria do delazari, a pedido do botinho. agora, com a saida do SB está manso!!!! em política, tudo se sabe!!!

  14. Garganta Profunda Responder

    Clarindo Dias,

    Mansinho? No gabinete do RR, até onde eu sei, o Duce máximo liga todo dia pra ele, pra falar de política de governo até de colégio pros netos.. Mas o papo que rola é que ele está com alguns contatos na campanha Democrata pra Presidência dos EUA. Será que o anti-imperialista Requião aprova as atitudes de seu estrategista favorito?

  15. Este Alpendre é o bicho. Pena que não assuma uma função mais importante dentro do Palacio das Araucarias. Estou achando que é por causa deste seu lado sedutor e dançarino da musica do Créu. Afinal o que da fia e muié de bacana trabaiando lá e que ele poderia se achegar e dizer: Já escutou a musica do Créu? E Créu. Aí o rei, os maridos, os pais e mães iriam dizer pra ele: voce casa ou Créu….

  16. Então põe ele no Detran. Como disse o Campana outro dia, lá é o berçario do governo. O que tem de filhos de bacana nomeados e ganhando uns troquinho por lá não tá no gibi. Aí o Alpendre vai prá lá e Créu…

  17. Ricardo de Almeida Responder

    Mas então se for para Créu nas filhas dos bacanas tem que por para trabalhar com o Gomyde. Lá no Esportre tambem é um berçário. Pelo jeito este Alpendre vai afinar de tanto Créu. Pois o que da filhas de bacanas nomeados e escondidos nestas empresas do governo não é pouco. Um bacana nomeia na secretaria do outro. É um troca-troca. Digo, é Créu no povo.

  18. Admirando o Milton Responder

    Onde mesmo fica os berçarios dos filhos dos bacanas no governo? Pois óia que nóis do MP vamos investigar então? Pois se o Alpendre convenceu que ganhamos muito. Os tais berçarios devem mostrar que algumas familias ganham mais que nóis. Soube que tem familia no governo que somando todos os berços ganha 40 mil por mes. E nós só ganhamos no máximo 24. Então não dá. Vou mandar investigar estes berçarios. Moral da história: vai levar 150 anos para o pedido de investigação sair da gaveta do Milton Engavetando Devagar Quase Parando. O cara se pela de medo do rei. E a galera pede: manda a Maria Tereza, Milton!!!

Comente