Uncategorized

Deslumbrados em Miami

Miami, para alguns, é a pátria da vulgaridade, da breguice, do mau gosto. Pois, pois, Requião e sua troupe se sentem muito bem nesta fase da excursão pelo Caribe.

7 Comentários

  1. Mas existem atrações interessantes para a troupe requiônica, por exemplo:

    “Zap Pow Bam: Superheroes of the Golden Age of Comics”, no Jewish Museum of Florida – uma exibição interativa com os Super Heróis (Batman, Superman, Mulher Maravilha, onde poderia pontificar o Paladino do Pedágio, dar autógrafos, tirar fotos, falar ao mundo; ou

    “The Dinosaurs of China”, no Miami Science Museum, incluindo um raro dinossauro com penas de Laoning, tido como evidência de que os pássaros evoluiram dos dinossauros, onde o Centauro do Canguiri poderia despertar perplexidades darwinianas.

  2. Olha Fabio este pessoal que voce tanto ajudou e que te cobra conduta moral deve ter ido ver outra coisa em Miami. Analisar os resultados da industria dos aditivos dos aditivos em obras, alem dos resultados dos escandalos como os: da Ceasa, da Secretaria do Trabalho, da Digidata, das licitações marcadas na roleta do software na Cohapar, das agências de publicidade, da empresa de informatica do Detran que doou para campanha, da Transresiduos, da Imprensa Oficial, da Pavibras, dos honorários da PGE, das licenças ambientais por verdes razões, da CG, da Cequinel, das nomeações de filhos no Detran, na Casa Civil, na Parana Esporte, na Sanepar, na Copel, na Sead, na ParanaPrevidência, no Iap, que virou tudo num berçarios de filhos de secretarios e diretores. Alem do resultado do escandalo politico em nomear um bando de direitistas no governo que perseguiam a todos no periodo da ditadura, que só sabem montar esquemas de nomeação de parentes, favorecer empresas de amigos. E tudo isto foi investigado e provado pela Corregedoria e esta engavetado. Mas deve ter dado resultado. E ai veem questionar teu comportamento. É muita cara de pau!!! Espero que voce tenha aprendido……

  3. Enquanto aqui, no nosso litoral, o povo toma banho no esgoto da Sanepar, eles estão em Miami bebendo e comprando…comprando….

  4. Mauricio Ensacando Responder

    E José Salomão. Voce esqueceu das licitações politicamente corretas do Deam e do cunhado do dono da CG comandando o Decom e a Seop, barrabás!!, é raposa cuidando do galinheiro. E ainda extinguiram a Fundepar para o cara cuidar de tudo. aíaíaíaí. E ai jogaram a Sandra Turra na Ceasa, saiu correndo. Socorro!! Fundepar, cunhado, Ceasa!! To fora disse Sandra: O Turra esta certo. Isto é uma organização? Benza Deus!!!

  5. Os governos, por causa da tal da conservadora governabilidade, parecem verdadeiras “arcas de Noé” ao abrigarem cachorros, gatos e ratos.

    Toda vez que os governos conseguem o tal do “consenso” o povo que é em primeiro lesado.

    Para não cair na mesma redundância no discurso vejam o periodo do lernismo onde a grande mídia e os aúlicos o apontavam como “o governo do futuro”, diziam que o Lerner “projetava o Paraná para 50 anos”, que o “futuro iria reconhecer o papel desenvolvimentista do Lerner”, sendo que tudo isto ocorria em meio a escândalos e mais escândalos de corrupção em um final de governo que caia de podre.

    Eles, os neoliberais defensores de um Estado minímo e exclusão máxima durante o governo Lerner se apropriaram e saquearam de forma como nunca vista o erário público, falindo fraudulentamente e privatizando o Banestado, vendendo parte da Sanepar, privatizando a Ferroeste, ocorreram os escândalos milionários nos jogos da natureza envolvendo pessoas do círculo familiar do governador, etc., etc. etc.,….

    O duro é ver neste atual governo sobreviventes, os que antes eram “lernistas de carteirinha”, que como ratos ao verem o barco naufragar foram oferecer a governabilidade.

    Só me resta como parte da “plebe invejosa” ficar perplexo com tudo isto acontecendo em volta?

    Salomão seja salomônico, como você vê e acredita que foi a relação de respeito ao erário no governo Lerner?

    Só nos resta refletir com a sabedoria popular:

    “Farinha pouca, meu pirão primeiro”

    “Muda o disco, mas a música é sempre a mesma”

  6. Mauricio Ensacando Responder

    Sabe José Salomão. O Marés poderia readmitir o Bonaturra. Demitido pelo Botto por ter nunciado a organização. Esta o Botto leva no curriculum. Poderia ter demitido o “sombra” que nomeou o cunhado na SEOP e DECOM para a raposa cuidar do galinheiro.

  7. P/ Júlia

    Nós de Maringá, que é mais longe,vamos para as praias Outros Estados.
    Para que tomar banho nos esgotos da Sanepar se voce pode ir para Santa Catarina?
    O Paraná nunca teve Praias, nehnum governador investiu tanto para fazê-las existir como Requião está fazendo. E vai conseguir.
    Se Jaime Lerner que era o arquiteto do futuro tivesse investido com infra instrutura nas praias, hoje elas estariam aí…
    Porque então malhar o governo atual que está fazendo de tudo para melhorar ?
    E o que ele recebe em troca. Críticas, críticas e críticas ?
    Ingratos vocês são. Deve ser horrivel governar cegos e ingratos…

Comente