Uncategorized

Candidato

Luís Cláudio Romanelli, o filho, não o pai, é candidato a presidente estadual da Juventude do PMDB do Paraná.

7 Comentários

  1. Infelizmente o velho “partidão” caminha, seguramente, para o pântano…após o sobrinho (Arruda) do governador, com ótimo currículo…agora o filho de um deputado que incita atos de desrespeito à ordem pública. Nosso Estado na mãos de Romanellis, Pissetis, Requiões, Stênios, Doáticos é digno de dó, de muita dó.

  2. Fabiiiiiiinho, espero que ele seja tão honrado, tão digno, tão decente, tão honesto, tão inatacável, tão sério, tão ilibado, tão respeitável quanto o seu papai, essa reserva moral do Paraná, quiçá do Brasil. (Meu Deus! do que somos capazes…)

  3. A juventude do PMDB sempre foi honrada, o Arruda tem sido um bom presidente, antes dele tivemos grandes presidente tambem, é só vcs pesquisarem o trabalho de reestruturaração da juventude peemedebista. Tenho certeza que o próximo também dará continuidade ao excelente trabalho realizado por esse jovens tão comprometidos com o velho MDB de guera.

  4. João dos Anzóis Responder

    Opa, interessante a proposta. Acredito que quanto mais cedo começar a militância, melhor formação aos políticos. O João Arruda fez um ótimo trabalho, tirou a JPMDB do ostracismo e isto ninguém pode negar. Tenho certeza que o Romanelli Filho vai manter as ações e projetos em andamento.

  5. A juventude do PMDB, que um dia foi um dos setores mais vivos do ponto de vista orgânico em relação as causas populares no Partido, hoje só serve como vitrine para futuras disputas eleitorais de seus mandatários, a turma bem remunerada do “berçario” estatal!

  6. Parece que teremos outro candidato… mais ligado a militância e ao interior do Estado..é bom verificar outras paragens… Quem sabe secretaria de Meio Ambiente… ou ainda do meio estudantil…

  7. João Arruda modelo político…rs, alguém conhece o histórico penal dele?
    Sinceramente, falemos sério.

Comente