Uncategorized

Pisseti investigado

Por unanimidade, os deputados aprovaram requerimentos sobre a atuação do secretário Airton Pisseti. Pedem informações sobre as viagens do Detavirongo ao Paraguai para participar da campanha do bispo Fernando Lugo.

A orientação do líder do governo, Luís Cláudio Romanelli, foi a de não opor resistência às investigações sobre Pisseti no Paraguai.

5 Comentários

  1. Quem não deve não teme.
    Pisseti enquanto isso fica na mídia.
    Alem de divulgar seu nome como grande homem de Marketing, fica famoso e arruma um reduto para sair candidato a vereança…

  2. MX, patrão do irmão Reply

    Airton Pissetti é a sagração da mediocridade. É a elevação do pequeno ao poder, do soez ao píncaro, do rebotalho à plenitude. Requião, nesse misto de cinismo crônico e safadeza explícita, entregou milhões dos dinheiros públicos a um tipo que, facilmente, será a fratura exposta de seu governo, o furúnculo a ser lancetado. Não merece, sequer, nossa atenção. Quem é esse sujeito? Um táxi vazio parou na porta do Palácio Iguaçu. Dele, saiu Pissetti.

  3. ALBERTO VIANA Reply

    Ô Pisseti
    Não é bem mais simples pedir uma licença do cargo de Secretário de Estado da Comunicação do Paraná, por 67 dias, e se mandar para o Paraguai, para poder trabalhar por lá, em paz!!!

Comente