Uncategorized

Requião e o fura-pedágio

dsc_8581.jpg

Requião gostou da operação fura-pedágio do Luís Cláudio Romanelli. Não só gostou, como aplaudiu e indicou-a como exemplo de desobediência civil que recomenda aos seguidores. Tanto gostou que passou a dizer aos de casa e do auditório que a idéia original é dele.

13 Comentários

  1. O Romanelli, sem dúvida alguma é o melhor deputado estadual dessa legislatura. O exemplo deve ser seguido e aplaudido. Gostaria de ve-lô prefeito de Curitiba.

  2. O direitinha essa de Curitiba……Bem diz o combativo Romanelli…o elite……se vc trabalhar ao invés de parasitar…vc pagua o ipva

  3. Se eu fosse elite estava no Governo, como vc…pago meu IPVA, em dia,… só que não vi teu chefe reclamar quando o chefe dele, o governador anterior e atual dar mais uma praça de pedágio p/ as “elites”, lembra do pedágio da Lapa? Ou quer que desenhe…

  4. Complemento: e agora que foram assinados os contratos de privatização das outras rodovias? Curitiba fica sem saída livre, só pagando…Ele vai furar? Duvido…Aliás: cadê tua turma pra espernear? Não vi nem o Doático reclamar….

  5. sou um cidadão comum, um simples bolivariano do Paraná , não sou do governo. deixa de ser parasita e vai trabalhar…paga as contas com o suor do teu trabalho…deixa o requião trabalhar.

  6. Pobre é o povo que necessita de heróis, imaginem os que necessitam dos do nível deste pobre fanfarrão que é o Doático.

    Ser um radical chapa branca é fácil!

  7. NA BOCA DO TROMBONE Responder

    Sou contra os pedágios, mas não acredito neste discursinho do Romanelli e do governo, pois se estivessem mesmo contra os pedágios não teriam mantido o Marcelo Almeida, dono da ecovia, durante os 4 primeiros anos de governo!

  8. Que será que o Romanelli estava cochichando nessa foto, hem ?
    Tenho certeza de que não era nada sobre o furo do pedágio, até porque esta foto é de alguns meses atrás.
    Requião não disse em público que aprova o furo do pedágio, não….
    Pelo menos não no discurso da Assembleia, né ? Nem na Escolinha, é claro…

    Por favor, parem de por palavras na boca do governador, com o objetivo de instigar a justiça contra ele.
    P.S….Requião está lindão nesta foto e pela cara dos dois o assunto era mulher…
    Acho que foi no dia em que a Marta Suplicy veio ao Paraná…
    Romanelli deve ter dito qualquer coisa como:
    Relaxa, governador…

Comente