Uncategorized

Inferno astral

A semana que passou não foi boa para Requião. O pessoal da astrologia fala em inferno astral. Houve até quem sugerisse os préstimos de um religioso para uma sessão de descarrego.

Não é para menos. Em poucos dias Requião viu naufragar a licitação da dragagem do porto de Parana-guá, amargou a decisão do STF que o impede de rema-nejar cargos em comissão e para completar a péssima fase teve de engolir as pesadíssimas acusações do sena-dor paraguaio Juan Carlos Galaverna.

Dose pra cavalo, comentam os ginetes de com-panhia. Neste ano da graça de 2008 o governador tem perdido todas. Seus índices de prestígio e de populari-dade desabaram. Hoje só faz sucesso nos municípios com menos de oito mil eleitores.

Quem são os culpados? Requião aponta os res-ponsáveis pela sua desdita. Eis o rol principal: a im-prensa canalha, que é toda com exceção dos jornais domésticos, a Justiça, que não lhe dá ganho de causas, o Ministério Público que insiste em ser ministério público, os transgênicos, os humoristas, os vendilhões do templo, os que vieram antes e os que virão depois, os concessionários do pedágio, os deputados da oposição, a burguesia nativa, a oligarquia paraguaia, o capital monopolista, todos a serviço do imperialismo ianque e da ideologia neoliberal.

Sem esquecer os desafetos pessoais e os jornalistas que o Duce manda processar e tudo o mais, onde se inclui este colunista e tantos outros.

Assim pode parecer que todos estão contra Requião. Não é verdade. Tem ele a seu favor a “esquerda funcionária”, a platéia oficial da escolinha, os parentes nomeados e os que esperam nomeação, os remanescen-tes do antigo regime convertidos ao bolivarismo e, é claro, os 17 cavalos de estimação.

5 Comentários

  1. Fabio
    Voce esqueceu alguem muito importante que esta do lado do Requião.
    Deus e o povo que votou nele.
    Acha que isso é pouco ?

  2. Antes de ser evangélica eu era metida a astróloga, e entendia pacas daquela enganação, entendia, segundo as regras da astrologia, que é na verdade satanismo puro:
    Inferno astral é exatamente o período equivalente a um mês antes do sujeito aniversariar. No caso de Requião que aniversaria no começo de Março, ele estaria sim no perído da 12a. casa astral que é a casa dos inimigos.
    Mas depois que me converti fiquei sabendo que com Deus somos mais que vencedores em qualquer época, em qualquer dia, em qualquer mes.
    o diabo investe na vida das pessoas todos os dias, pois esta escrito na Bíblia:
    que ele ruge como leão tentando nos devorar durante 24 horas por dia…

    Para honrar os seus profetas astrólogos, o diabo tenta realizar as profecias, ou seja, cumprir a previsões astrológicas, investindo mais na vida das pessoas que estão na 12a. casa astral.
    Mas se voce conhece a Biblia voce diz:
    diabo, você é um derrotado, Jesus já te venceu na Cruz por mim, e com Deus sou mais que vencedor, então o diabo foge…

    Ninguem joga pedra em árvores que não tem fruto, o diabo tambem não é bobo…
    Ele investe mais na vida das pessoas que podem melhorar o mundo, porque estão num cargo importante e tem como manejar o povo, ou então porque a pessoa tem bons ideais.
    Porisso acredito que Requião é de Deus.

    Ele vai superar tudo isto, ele vai vencer…

  3. Pobre Shirley, de astróloga a evangélica…A verdade, o equilíbrio de todas as coisas está no meio, no centro…não nos extremos.

  4. Como já foi dito antes:
    “Open your mind, not your bible”.
    Isto é: “Abra a sua MENTE, não a sua bíblia”. (Viu, Shirley?)

Comente