Uncategorized

Golpe baixo

santinho.jpg

A Via Veneto, rua de Santa Felicidade, amanheceu coberta de santinhos eleitorais do prefeito Beto Richa. Detalhe: Beto Richa não mandou imprimir santinho algum. As fotos utilizadas no material são antigas, da campanha para prefeito de 2004.

O diretório municipal do PSDB já encaminhou correspondência ao Dr. Roberto Antônio Massaro, Juiz de Direto da 1ª zona eleitoral, e ao Dr. Néviton Guedes, Procurador Regional Eleitoral, informando sobre a distribuição subversiva de propaganda eleitoral irregular.

10 Comentários

  1. Golpe do "salsisho"! Responder

    Agora começam os primarismos por parte dos aulícos querendo aparecer perante os chefetes de repartições.

    Onde começam as ações dos Partidos e terminam o atos patrimonialistas com o uso das máquinas estatais para fins eleitoreiros nada probos no uso do erário, que deveria ser coisa somente pública, ninguém da plebe sabe.

  2. Golpe do "salsisho"! Responder

    Agora começam os primarismos por parte dos áulicos querendo aparecer perante os “chefetes” das repartições.

    Onde começam as ações dos Partidos e terminam os atos patrimonialistas com o uso das máquinas estatais para fins eleitoreiros nada probos no uso do erário, que deveria ser coisa somente pública, ninguém da plebe sabe.

  3. Coincidentemente logo após o Prefeito noticiar o recebimento dos 14 milhões a fundo perdido para o hospital dos idosos de Curitiba …

  4. Betinho canalha e sua corja…esse papinho que o TRE deve punir os culpados por espalhar propaganda ilegal, pode ter outra explicação: primeiro faz a sujeira depois limpa !!!!
    A oposição teve hoje uma vitoria, financeira, MCP ( mario celso petralia ) entra de cabeça na campanha da oposição. Vai ajudar Gleise, etodos aqueles que querem o Betinho longe de Ctba !!!

  5. Quem sabe agora que Fidel está desempregado, Mello e Silva não queira apoiá-lo para prefeitura no lugar do magnífico…

  6. É puro desespero! Responder

    É puro desespero, pois o Beto, tal qual a do Hospital, tem tomado atitudes inovadoras. Outra grande atitude foi a de dar outro foco para a ação da prefeitura na questão relativa a segurança pública, com a criação da nova Secretaria para tratar do câncer social que é a questão das drogas.

    Na realidade moramos em Curitiba, aqui convivemos com os erros e acertos do gerenciamento público, como a violência fruto da desigualdade em um país em recessão econômica, e depois no Paraná e no Brasil, embora soframos as conseqüências pela inanição de nossas autoridades estaduais e federais na busca de soluções reais e não somente o mero discurso, o que é a prática habitual.
    .

    Acredito que com a municipalização do poder de polícia a realidade da segurança iria melhorar, pois o contato da prefeitura com os cidadãos e próximo, assim facilitando a ação do setor de inteligência nas investigações.

    Temos de repensar nossas estratégias e ações do ponto de vista local, pois é aqui que habitamos!

    Pela municipalização do poder de polícia!

  7. Sítio do Requião Responder

    Isso é típico da turma do Doático, nunca sabem perder. Então ficam com essas baixarias, eta MDB velho de guerra.

  8. hahaha, vçs ficam falando mal de um homem que fez muita coisa por curitiba. ele fez mjito asfalto e ganhou mtas vezes o premio de melhor prefeito, isso é por acaso, EUACHOQUENÃO *—————–*,

  9. Beto Richa você é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente