Uncategorized

Por que não dragas, Requião?

Requião acredita que há uma conspiração das empresas de dragagem que se recusam a dragar o porto de Paranaguá. Segundo o governador, o melhor porto do mundo, embora esteja sem calado e já não funcione à noite por falta de iluminação nas bóias de sinalização.

Na escolinha de hoje, Requião o irmão Eduardo afirmaram que as empresas teriam estabelecido um consórcio, um cartel, para elevar o preço da dragagem e por isso não aceitaram as condições impostas pelo edital de licitação da dragagem dos portos de Paranaguá e Antonina. Nos demais portos do país as empresas de dragem impõem a sua vontade e o seu preço. “É maracutaia”, disse Eduardo.

Os dois portos estão assoreados e perto de ficar sem condições de operar. A solução à moda de Requião é a constituição de uma empresa estatal para dragar os portos do Paraná.

6 Comentários

  1. Antonio Carlos Almei Reply

    Como de hábito, o governador Roberto Requião e o mano Eduardo estão certos e os demais portos do Brasil errado.

  2. Antonio Carlos Almei Reply

    Como de hábito, o governador Roberto Requião e o mano Eduardo estão certos e os demais portos do Brasil errados.

    Maracutaia é a constituição de uma empresa estatal para empregar a família.

  3. Antonio Carlos Almei Reply

    Bob Rek e Vovó Naná estão com o passo certo e o reston o batalhão errado
    Maracutaia é a constituição de uma empresa estatal para empregar a família.

  4. Como sempre os Requiões acreditam que todos estão de complô contra eles, então a criação de uma nova empresa de dragagem do porto será constituida, a tempos atrás a empresa que gerenciou o Porto Ponta do Felix, contratou uma empresa de dragagem da Holanda pra fazer o serviço, com preço mais baixo e deixou os brasileiros a ver navios – literalmente a ver navios… se ninguem frear não só o Roberto”Maria-Louca” Requião a coisa pode contaminar os demais, o ruim é ver parte da Escolinha e todos aqueles paxolas olhando pra camera e concordando com tudo que é dito … infelismente, outra coisa, no sabado a noite vi o programa do Reinaldo Lessa na RIC, o empreendedor de Florianopolis das famosas Jurerê Internacional, lancando o Jurerê Golf, agradeceu explendorosamente o melhor governador que o Paraná já teve, o Roberto Requião… como dizem o melhor governador que Santa Catarina já teve é o Requião, sem sombras de duvidas, isso EU OUVI … Moleda

  5. Amigo da onça Reply

    De Eduardo Requião hoje na escolinha.
    “até o Nizan está entendendo”

Comente