Uncategorized

Venceram os independentes no MP

Péssima notícia para Requião. Saiu o resultado final da eleição interna no Ministério Público para a escolha da lista triplice de onde sairá o novo Procurador Geral de Justiça por escolha do governador Requião.

Não será fácil para Requião escolher. Os nomes de sua preferência não entram na lista. Os mais votados foram Olympio de Sá Sottomaior.Teve 363 votos. O segundo foi Ernâni de Souza Cubas Junior, com 342 votos. O terceiro é Bruno Sérgio Galatti, com 292. Ervin Fernando Zeidler, teve 180 votos. Ângela Khury, Clayton Maranhão e Fuad Faraj foram os menos votados.

3 Comentários

  1. Requião disse recentemente que não tem nada contra o MP, pelo contrário, o acha um Órgão Competente e ilustre e que maus elementos existem em todo lugar.
    Assim sendo, acredito, e quero acreditar que seja quem for que Requião venha a escolher, há de ser um homem íntegro, capaz de entender que estará ao lado do Governador para somar e não para dividir.
    Um homem que venha defender os interesses do Governo e portanto do povo, e não defender os interesses dos inimigos de Requião, que acaso existam dentro do MP.
    Ainda que não seja um dos preferidos do Governador, não será certamente o pior dos seus desafetos…
    Não se preocupe Requião, Deus está no controle de tudo!
    Ordem e Progresso é o que desejo para o Paraná.

  2. Acerca do comentário acima, o fato é que o próprio governador não defende os interesses do Governo, considerando aqui governo como a instituição democrática que representa o estado e seu povo… não há instituições que pura e simplesmente se dispoem a trabalhar contra o governador. O que está acontecendo é que o sr. governador, perdido em suas loucuras, arrogância e ira, está declarando guerra a todos que, de uma maneira ou de outra, discordam dele, sejam do próprio governo, sejam da oposição, e até mesmo membros de qualquer instituição apolítica. E assim, o sr. governador está a cada dia mais sozinho, e ainda assim, está conseguindo arrastar o nosso glorioso Estado para o fundo do poço, junto com ele próprio. É de dar pena!!!
    Mas, graças a Deus ainda existem heróis dispostos a lutar, no MP, no Judiciário, na política, no povo!
    E que Deus nos ajude.

  3. Shirley,
    seu comentário que mistura Deus e Requião, foi algo que com certeza pode emocionar qualquer pessoa que não possui o hábito de se informar. Mas tudo bem, aqui você pode exercer o direito de se expressar, o que não vem acontecendo… é só querer se informar!

Comente