Uncategorized

Fim da novela Francischini

O delegado da Polícia Federal, Fernando Francischini, recebeu comunicação do Ministro da Justiça, Tarso Genro, de que está liberado para assumir a Secretaria Especial Antidrogas.

Houve lamentável esforço político para tentar barrar a liberação de Francischini. A criação da secretaria especial também provocou maus bofes na segurança pública estadual. Agora Tarso Genro não só confirma a liberação do delegado como reafirma a parceria direta entre o Ministério e a Prefeitura.

4 Comentários

  1. Muito infeliz o esforço da Sra Glesi Hoffman para impedir a liberação do Delegado Franceschini para Secretaría Antidrogas. Esta foi uma amostra do despreparo e do baixo nível com o qual esta senhora pretende concorrer a Prefeitura de Curitiba. Ou será que ela não tem interesse no combate as drogas?

  2. Franceschini é o artista do momento, ponto para o Reto Bicha, que soube usar a mídia e o nome do “Home”, sou Gleisi desde criançinha mas nessa ela marcou toca, é certo que a secretaria anti drogas foi criada com o cunho eleitoreiro e como o prefeito nem falar sabe, seu governo é só propaganda, parabéns pra ele…

  3. Atento do Portão Responder

    Caro Jorge, de fato o prefeito não é de falar muito, é de fazer.
    Bem ao contrário do nosso governador que fala demais e não faz quase nada de bom.
    Sabe apenas criar confusão e brigar com todo mundo.

Comente