Uncategorized

Há mais guardas municipais do que PMs em Curitiba

Pasmem, senhores. Há mais guardas municipais do que policiais militares em Curitiba. São 1.702 guardas municipais. Da Polícia Militar apenas 1.500. Não há reposição de PMs para as baixas que aconteceram nos últimos anos por aposentadoria, morte ou exclusão.

Em todo o paraná saem da PM 500 policias por ano sem que haja a necessária reposição para manter o efetivo. Não é sem razão que a criminalidade avança.

Enquanto isso, na Sala de Justiça:

requiao_batman_tam_original.jpg

4 Comentários

  1. Jornalista Fábio Campana, do jeito que essa dupla atua é bem provável que em bree eles decretem uma intevenção no teu blog tal qual fizeram no IML; já que eles não têm competência para reduzir a criminalidade eles reduziram o acesso a informações sobre a criminalidade, mais fácil do que prender bandido!

  2. se aguarda der conta do recado não vejo problema; pois de forma involuntaria acredito eu, esta havendo uma municipalização da segurança o que PM´s odeiam ouvir, mas em São Paulo ocorre o mesmo em algumas cidades como Cotia; etc o pior e que a PM não adimite e quando a guarda faz o filho bonitinho eles querem criar, mas quando da errado eles apontam e sempre escondem os erros deles
    Saudações azul-marinho.

Comente