Uncategorized

Beto segura?

O outdoor colocado pelo PT e proibido pela Justiça foi substituído por outro em homenagem ao dia da mulher.

Diz: “Pode-se cortar uma rosa, mas não se pode deter a primavera. Ninguém segura a força da mulher”.

7 Comentários

  1. O PT fala em rosa e depois apresenta os espinhos aloprados. Fala em primavera, depois temos o inverno do crescimento. Fala em força da mulher, enfim vemos a fraqueza das propostas que não se realizam e dos gastos dos cartões corporativos inexplicados. Ou não ?

  2. Tenho visto que os “espinhos” do governo federal tem sido bem divulgados pela imprensa e apurados nas instâncias competentes… Não era o que acontecia no período que antecedeu o presidente Lula. Aliás, quando é que teremos informações na internet dos gastos do prefeito beto richa em viagens e afins?

  3. Pedro, tu és pedra e sobre ela tenho a dizer: onde estão os 40 ladrões denunciados pelo procurador geral da República? E onde está o Ali Babá, o chefe de todos eles? Resposta: leves e soltos, rindo da nossa cara!!

  4. "Muito criativo" Responder

    “Podem matar uma,
    duas até três rosas,
    mas nunca deterão a Primavera”.

    Che Guevara

  5. Ô Abdias, larga mão de ser puchasaco da direitona. Você atacou o PT, não a Gleisi, deveria explicar porque o Beto Richa não torna público os gastos com as viagens dele para aparecer em fotos na revista Caras.
    Se liga, outubro está chegando e o teu patrãozinho, se conseguir ser candidato, será defenestrado do Palácio 29 de Março.

  6. Talvez fosse interessante também dar uma olhadinha em quem pagou a viagem da Gleisi para a Europa e varios outros locais… Vamos começar pela empresa aérea e os Hoteis será que foi tudo por conta dela… que personalidade caridosa…

Comente