Uncategorized

Romanelli faz escola

Desde que o deputado Luiz Cláudio Romanelli decidiu ultrapassar a cancela do pedágio sem pagar a tarifa, outros 1.640 veículos fizeram o mesmo.

Desobediência civil? O certo é que a punição por furar o pedágio é a perda de cinco pontos na carteira e multa de R$ 127,69 e não intimida os motoristas dispostos a seguir o exemplo do deputado.

O número de motoristas que furam o pedágio neste ano já é três vezes maior em relação ao mesmo período do ano passado.

2 Comentários

  1. Os deputados rasgaram o Regimento Interno da Assembléia – sua lei interna – ao não abrir processo contra o deputado furão. Como pode uma Casa de Leis não respeitar a sua lei interna que os rege. No Paraná pode. Daí o mau exemplo frutifica. A incompetência destas autoridades ditas de controle público para resolver o pedágio é escabroso. Bastaria se unirem e exigirem uma auditoria ´seria e insuspeita para apurar se a tarifa corresponde às obrigações ou vice versa. Não fazem e ficam de molecagem com se isso fosse digno de representantes do povo. Argh ! Vota povão bão de voto ! Paga o pedágio e o passivo das ações perdidas contra o pedágio que assomam a casa do bilhão ! Você paga, povão bão de voto do Paraná !

  2. O ato do deputado foi uma desobediência civil, mas nem por isso tiro o mérito do Protesto, pois foi por uma causa, que o Deputado acredita ser justa. O pedágio retira muito dinheiro da economia do nosso estado. E porque ninguém se revolta contra o Judiciário, que julgou em última instância todas as causas a favor do Pedágio?

Comente