Uncategorized

Tamanha motivação

Os tucanos acreditam que descobriram as razões de tanta motivação de Wilson Picler para ser candidato a prefeito de Curitiba. Através da sua fundação educacional IWPicler está recebendo dinheiro do FAT, do Ministério de Educação e de outros ministérios para executar programas de educação e qualificação.

Só do Ministério do Trabalho e da Secretaria de Estado do Trabalho receberá R$ 400 mil. É o que alguns tucanos nativos levaram ao conhecimento do senador Osmar Dias, do PDT.

3 Comentários

  1. O Requião esta enchendo o Picler de dinheiro via Secretaria de Estado do Trabalho? Ah é! Ele não é fraco. O Beto que se cuide. O cara da nó em pingo d’agua.

  2. Ele e todas as demais instituições de ensino privado, pois também é assim que a qualificação dos trabalhadores é feita, ocorre, via as instituições.

    E a Católica, e a Tuiuti, etc, não recebem apoio federal na execução de suas funções educacionais?

  3. Loira preocupada Responder

    Fábio espero que todos este temporal não tenha molhado nada na sua blibioteca.
    Mas com respeito, as estes valores ao Sr Picler, (vou caprichar porque ele detesta quando erram sue nome) e no laçamento da escola do PDT a meses atras o Ministro Lupi errou ao pronunciar seu nome na inauguração dos estudios de ensino a distância.

    Vamos ver como irá se manifestar os membros do conselho do Trabalho? que não conseguem viabilizar um curso sequer de qualificação profissional, e todos os membros deste conselho são diretores das Centrais Sindicais, e muita gente sabe que existe muitas demanda de empresas, mas não existe trabalhadores qualificados.

    Acredito que os Dirigentes sindicais do Paraná irão ficar de Olho nesta escola pra ver se tem lista fria de alunos de cursos, e se os mesmo irão de fatos serem realizados

Comente