Uncategorized

Yuppies e emergentes na mira dos comissários

YuppieA barra pesou para yuppies e emergentes que deixaram de votar em Gleisi Hoffmann na eleição interna do PT. Yuppies e emergentes é a classificação interna para a rapaziada que fez alpinismo social graças às nomeações em cargos dos governos federal e estadual. Segundo a avaliação da direção do partido, foi essa gente que deixou de comparecer às prévias.

A irritação do pessoal da base é imensa. E cresce quando ouve justificativas do tipo “a Gleisi não pediu o meu voto”. Os comissários do povo petista querem agora a exclusão da moçada que ascendeu, se beneficiou de benesses e prebendas, equipou-se e já não dá a mínima para o partido.

17 Comentários

  1. Rojões de vara! Reply

    Tem “caboclos” e “caboclinhas”, que iguais a rojões de vara, sobem se esquecendo que a qualquer momento podem cair !
    Perdem o rumo ao vestir um terno ou um taier e esquecem de onde emana o poder, ao qual estão meramente representando!

  2. Zeuno Mello Cordoli Reply

    Eles compraram um guarda roupa cheio de ternos, carro, casa e só querem saber de lazer no final de semana. Os ingratos ainda esquecem de que estão no governo estadual, federal e pendurados recebendo salário duplos, em sindicatos e federações de trabalhadores. Quando eram uns mortos e sem salário, ficavam correndo atras da Gleisi para pedir nomeação. Agora viram uns metidos. Pau neles.

  3. Messias Aéreosvardo Reply

    É para falar em terno, tem aqueles “contultores diretos” da Gleisi que foram votar de terno, roupa boa e carro do ano. Ta todo mundo comentando, na base petista, sobre o terno, vestidos e carros deles tambem. Não se comenta só dos yuppies e emergentes ausentes. Fala-se muito dos modelitos dos presentes tambem.

  4. João dos Anzóis Reply

    Isssaaaaaaa, a Gleisi tá mais que certa, precisa limpar esta canalha dos carguinhos que poderiam estar ajudando quem precisa.

  5. Ary Fernandes Reply

    Cala a boca Zeuno. Vc deve ser daqueles que não estudou, não se preparou, não tem formação superior e por isso tem que continuar na vidinha merdosa dos atrasados. Morrendo de inveja de quem tem capac idade para assumir cargos importantes.
    Vai estudar, vai ser algo na vida, o PT não tem culpa da tua desgraça.

  6. Ofélia Marangon Reply

    O mal da esquerda é esse, ficar discutindo em público os seus problemas. Se alguém não compareceu, que a direção tome providências, mas não fique nessa de discutir em público. Agora, na hora que a Gleisi vencer, garanto que todos estarão lá pedindo um empreguinho pra ela.

  7. Vigilante do Portão Reply

    Da. Gleise tem aquele discurso vazio que chega a dar dó.
    Apresenta como novidades diagnósticos que até a piazada do colégio fariam melhor:
    Curitiba está mto. violenta…;
    Temos que olhar também pelo social e não só fazer obras.
    Talvez fosse melhor ela ter uns conselhos com o Paulo Bernardo, assim saberia que obras dão emprego que geram renda que aumentam o consumo. Que por sua vez aumentam os empregos …
    Larga mão Garota, vc pode fazer melhor.

  8. Inbrain Insuede Reply

    Eu quero deixar craro que o Messias compro um guarda roupa de terno. Anda de carro novinho. Reformo a casa. Domingo estava em momento de descanso. Juntamente com o Jacaré recebem um salarião dobrado(serviço publico mais sindicato, afora os demais membros da famia). Mas adoram e amam a Gleisi. Como tambem quero deixar craro que o Cordioli foi votar de terno e a Miriam de roupa de moça emergente, o que deixou alguns mordendo os beiço. Mas eles adoram e amam a Gleisi. Concrusão os yuppes e emergentes que não foram e foram adoram a Gleisi. E chega de discussão invejosos.Nóis esta podendo. Daqui a pouco vamos desfilar na Caras. Bola branca pra nóis, ué..

  9. André Chorão Reply

    Quero aproveitar para fazer um desabafo. Este Messias é de morte. Fala mal de mim o tempo todo. Diz que tenho dor de cotovelo de tudo e de todos. Quero existo por causa dos meus pais. Fica fazendo piadinha sobre o meu cabelo. Diz que sou um pavão. Eu não aguento mais. Pediram para mim ligar para pedir para ele ir votar. Eu falei: to fora. Com este Messias não da liga. Ele todo dia vai andando pela XV e todo mundo que encontra conta uma piada sobre mim. Não aguento mais. Buaaaaa…..

  10. Este tal do André chorão não é aquele playboy caricato que faz parte da ala “esquerda no Curitibano e que queria processar o goveno alegando que tinha sido torturado mesmo antes de existir?

  11. Hermes Daflorseca Reply

    Quero solidarizar com o André Chorão. O Messias é isto mesmo. Só sabe ficar chamando a gente de granfino, lorde, sangue azul e burgues de esquerda. Afora as piadinhas do cabelo, bigode etc e tal. Quando vejo ele em algum evento saio correndo, porque ele ja começa a fazer gozação e denegrir a imagem da gente. Agora então que anda com o Vargas Deus me livre. Juntou a fome com a vontade de comer. Ficando dia inteiro no telefone rindo da gente. Não aguento mais tambem. Eles falaram para um amigo que viram voce André com a camiseta da paz, e comentaram que só falta voce se vestir de pombinha branca para aparecer. Pode uma coisa dessa! Isto me cansa….Me deixa exausto…

  12. Nossa o que um cargo faz com uma pessoa, mas estou vendo somente comentários das roupas, o cara chegou em Cutiriba com roupa emprestada do Azulão la de Cornélio, antigo militante que foi até verador na cidade, em Curitiba morou em pensão e agora consegue uma bocuinha e não querem que o Messias coloque um Terno, sacanagem.

    E acho que ele está até elegante com estes Ternos, mas queria mesmo é ele nos informassem os convenios que a Secretaria do Trabalho esta fazendo, para a formação profissional, e se este estão pasando pelo conselho do Trabalho, ou é articulação do PDT direto com o Minisro Lupi, e não passa pela Secretaria, com a palavra o Movimento Sindical

  13. Messias Aereosvaldo Reply

    Se for para revelar o que falam um dos outros, vou contar o que o pessoal da do escritório do Italia e da cupula partidária fala uns dos outros. Deus me livre se eu abrir o bico. Socorro. Iram se matar entre si. Questões morais, estéticas, ciumes, dor de cotovelo, opções de classe, opções sexuais, educacionais, comportamentais ets e tais. Parece um brejo cheio de sapos e lavadeiras. Nem São Stalin corrige estas almas. Estão perdidas.

  14. Jaucare Gaucez Reply

    Messias pare de florear. Voce sabe que o Tadeu teve muito voto por causa dos aspones da Gleisi. Grande parte dos que votaram no Tadeu quiseram dar um recado a ela: O MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE: ASPONE FAZ MAL A SAUDE E PODE MATAR. Foi isto. Todo mundo gosta dela. O ninguem aguenta mais estes aspones, malas, salto alto e professores de Deus. Que estão colocando ela em cada fria com suas orientações infantis. O resto é o resto.

  15. Geroldo Messianikco Reply

    Poi´s é acho que a faxina deve começar por cima, Madame Gleise deve dispensar seus coordenadores liderados pelo garoto prodigio André Passos. Depois pedir o cargo dos comicionados que não compareceram pra dar o sagrado votinho que é o alimento que mantem no cargo. Agora quem tem que assumir a coordenação da campanha é o Jorge Samek pelo transito que tem, vai resolver todos congestinamento que paralisa a cidade e a campanha da la Gleisi.

  16. Somando não dá um... Reply

    Somando todos os assessores da turma do “já ganhou”, o que é um perigo para a candidata, uma boa pessoa, não dá um coordenador que se preze.

    Juntar este bando de derrotados da “armata bufa do Vanhoni” na coordenação é um péssimo negócio!

    O negócio, para não causar traumas, é ir limpando a área devagarzinho, para que em maio, começo da estruturação da disputa, a coordenação seja outra.

    O vitorioso Samek, grande estrategista que tem um livre trânsito em todos os segmentos progressistas, é realmente um bom nome para comandar o processo, não só aqui, mas sim o estadual!

Comente