Uncategorized

Censurado debate de Gleisi e Moreira na TV Educativa

O programa Fórum Social, da TV Paraná Educativa, que iria ao ar na sexta-feira para debater “O Poder Local” – um dos painéis do Fórum Social do Mercosul, das 20h15 ás 21h com a economista Gleisi Hoffmann, o ex-deputado federal Ricardo Gomyde, e o professor Carlos Moreira, reitor da UFPR, não foi gravado.

Sabem por que? Ora, pois, a moçada que obedece ordens estritas do Duce decidiu que não é hora de encher a bola de Gleisi Hoffmann. Pois saibam todos que a turma de Greca de Macedo adorou, porque também tirou o reitor Moreira do ar. E a tucanada do PMDB se sentiu vitoriosa.

5 Comentários

  1. Ricardo Ingenuous Responder

    Forças ocultas do tucanato e pró-Grecca dentro do governo estadual agiram rapidamente para impedir o programa. Enquanto isto o Romanelli, Arruda e Doatico ficam falando do tal protocolo de intenções de aliança do PMDB-PCdoB-PT para a galera de esquerda ficar feliz e alegrinha. Mas como o critério da verdade é a pratica. Na pratica a aliança não foi ao ar. As forças ocultas não querem nem ouvir falar do protocolo, fogem dele como o diabo da cruz. Querem Beto, Grecca, Stephanes, Serra, Aécio, Osmar, Alvaro e nada de PT-PCdoB. Só os ingenuos, os comunistas e petistas governistas acreditam neste sonho de verão.

  2. O "novo PMDB velho"! Responder

    Este é o paradoxo dentro do PMDB, pois ao darem espaço para os “Menudos” entrarem no Partido deram a eles, os que representam quase a metade do PIB do Paraná, o direto de “brincarem” com as questões internas em busca do poder.

    Com o poder eles não brincam!

    Este seleto grupo manda e desmanda na política desde a época de seus pais e avôs e conhecimento sobre as jogadas pesadas nos bastidores não lhes faltam.

    Conservadores, não conseguem enxergar na Gleisi ou no Moreira uma alternativa que vá de encontro aos seus interesses, o que os lernistas conseguem atender muito bem.

    Este grupo vem discutindo desde a época em que eram vereadores e lutam para colocar-se enquanto alternativa de poder a nível estadual!

    O ciclo representado pelo Lerner enquanto ser político já chegou como também o dos Dias, ao fim e logo também chegará o do Requião e eles montam uma trajetória onde buscam enquanto grupo ser a alternativa de manutenção de poder.

    Eles hoje estão em vários partidos, mas na intimidade do grupo o projeto é o mesmo.

    Não aceitam serem “capitaneados” pelos “Maurícios e Doáticos da vida”, pois são o poder real, o do capital.

    Uma alternativa é a candidatura Grecca e nela eles apostam ao quererem cumprir dois objetivos, tanto o de mostrar que o Doático não representa o PMDB, como também criar o contraponto interno com uma candidatura que não fará o futuro jogo do PT, pois caso não venha a eleger o candidato o discurso do transcorrer da campanha, também anti-Gleisi levará ao futuro alinhamento com o Beto.

    Do ponto de vista estadual a tal da “esquerda pemedebista” dá para lotar um jipe, o que torna o Partido um terreno propício para a ação deste grupo, que também conta com o apoio do Adur, do Max, do velho Stephanes, Mauro Moraes, etc..

    Quero ver o quanto que irá valer um voto na Convenção!

  3. A turma pró-Greca não perde tempo. Há dias o Fábio vem cantando a bola, as Pastoras do Benê estão com tudo neste governo. Aliás, eslas estão com tudo desde a época do Cássio Taniguchi, só o Requião que não vê.

  4. Alguem aqui realmente acha que a indicação do Governador irá ser contrariada?
    O PMDB, ou melhor, “o velho MDB de guerra”, vai de Moreira. Contra tudo e contra todos, vao com o reitor.
    Ate parece q nao conhecemos o nosso governador e seu modo de fazer politica.
    Falou, ta falado!

Comente