Uncategorized

Rossoni põe o dedo na ferida da insegurança

O deputado tucano Valdir Rossoni pôs o dedo na ferida. Afirmou hoje que já é tempo do governo Requião parar de brigar com as estatísticas que revelam o caos na segurança pública e passar a combater o crime.

“Ninguém mais agüenta essa conversa mole que a causa do crime é esse modelo neoliberal”, ironizou Rossoni. “Estamos todos cansados de ver o secretário de Segurança questionar as estatísticas enquanto Curitiba vai se tornando a capital mais violenta do Brasil. Por que ele não usa essa valentia que demonstra contra as estatísticas para combater o crime?”, indagou.

Rossoni lembrou que durante a campanha de 2006 o governador Requião “assumiu a responsabilidade de que a segurança no Paraná iria melhorar. O governador disse que ele seria o secretário de Segurança. Por que ele não assume essa responsabilidade?”, questionou.

2 Comentários

  1. Será que alguém poderia citar algum projeto produtivo desse Valdir Rossoni para a área de Segurança do Estado do Paraná ou para a Educação? Vamos trabalhar deputado!

  2. Ai que saudades! Responder

    O Rossoni sente muita falta do Candinho, aquele secretário da Segurança que “sofreu um atentado” cometido pela dupla Johnnie e Walker!

Comente