Uncategorized

Moreira quer ficar à esquerda de Gleisi

Carlos Moreira A Universidade Federal do Paraná, cujo reitor é Carlos Moreira, anunciou hoje que vai hospedar o Fórum Social do Mercosul. Será de 26 a 28 de abril. Essa ofensiva do PMDB pega a candidata do PT, Gleisi Hoffmann, pela esquerda.

A idéia da direção do PMDB é manter um discurso mais radical e mais contundente que o do PT nativo, diz Doático Santos. Segundo Doático, a candidatura de Gleisi adernou para a direita e passou a conversar com figuras como Cássio Taniguchi, Jaime Lerner e só falta chamar a turma do regime fardado para esboçar o programa de segurança.

6 Comentários

  1. É tudo encenação, demagogia e enganação – os pulhas são os mesmos, às vezes põem um peão na frente só para esconder os reis e e cavaleiros atrás que comandam a cavalhada em busca de manter os nepotes, comissionados e pelegos de sempre – profissionais da má política. E o povo analfabeto politicamente vota para continuar pagando a conta, sem saúde, sem segurança e sem educação.

  2. Moreira, "esquerda"? Responder

    Quem esteve nas passeatas pela anistia, na passeata contra o Reagan, nas manifestações das diretas já, na passeata contra o Bush, etc. tem a mais absoluta certeza de que o “esquerdista” Moreira não esteve em nenhuma delas!

  3. Anotem aí: seja pela esquerda, pela direita, pelo centro, por trás, pelos flancos, por cima, por baixo, não fará votação de vereador.

  4. Glauceste Saturno Responder

    O MOREIRA É O NOSSO “PICOLÉ DE CHUCHU”, OU SEJA: NINGUEM QUER VER O HOMEM NA FRENTE.

  5. Está candidatura lembra e muito a tentativa no PMDB de “maquiar” o Max para ter um discurso a esquerda, O QUE NÃO FOI POSSÍVEL, pois engessaram o homem com um discurso que nunca foi dele!

    Só faltam agora colocar um terno preto no reitor e pintar o seu cabelo de acaju!

  6. Hahahahahahah
    A turma do Mauro Moraes e do Stephanes Jr. tá ganhando bem para postar comentários ridículos.
    O Moreira é uma incógnita, como esta gente pode falar da tal “densidade” eleitoral?
    hahahahahahah

Comente