Uncategorized

Luciano Ducci se desincompatibiliza

Luciano Ducci não dá chance para o azar. Na sexta-feira, dia 4, se despede do cargo de secretário da Saúde de Curitiba. Se desincompatibiliza para voltar a fazer dupla na chapa de Beto Richa, como candidato à vice-prefeito. Em seu lugar, assume interinamente Edmara Segmuller, que passa a acumular o cargo de secretária com o de Superintendente da Secretaria.

Na mesma data se desincompatibilizam Manassés Oliveira, secretário do Trabalho, e Omar Sabbag Filho, diretor da secretaria do Planejamento de Curitiba. São candidatos a vereador.

Quem ainda não decidiu se vai ou fica é Juliano Borghetti, Administrador regional do Pinheirinho.

2 Comentários

  1. Muito estranho. A reeleição é faculdade assegurada pelo art. 14, § 5, da Constituição Federal. O titular de mandato do Poder Executivo (prefeito ou vice) não necessita de se desincompatibilizar para se candidatar à reeleição. Caro Fabio, pergunto: qual a razão da desincompatibilização do vice Luciano Ducci?

  2. Quem anda colado nas inaugurações da PMC é o candidato a vereador pelo pc do b Nelo Morlotti…enquanto a turma está no palanque ele fica no povo tirando foto…hahahahaha

Comente