Uncategorized

Serathiuk volta às aulas

Geraldo Serathiuk voltou aos bancos escolares. Faz o MBA de Administração Empresarial, Estratégia, Marketing e métricas estatísticas na leitura de pesquisas na UFPR. Advogado, diz que está pagando uma dívida com sua formação de autoditada na área de economia e de comunicação.

5 Comentários

  1. José Carlos Camargo Responder

    Só pode estar com tempo sobrando para estudar depois que o PT lhe deu um pé na bunda da DRT e o Requião o colocou no subsolo da Imprensa Oficial do Estado. Um bom momento para estudar e refletir para parar de ser idiota ao ficar defendendo ingratos, que depois lhe metem um punhal nas costas. Ve se apreende….

  2. Sera o thucki? Com aquela faquinha na mão? Mandando um recadinho…É muita maldade deste coração bondoso e nada vingativo(rrrsssss)…Deve ter assistido aquele filme de faroeste: Meu ódio será a tua vingança…

  3. O Sera o Thuck é tão bonsinho e sem nenhum sentimento de vingança(rrrsss). Ele só tem amor no coração.Como pode achar que o Sera o Thuck é aquele monstrinho do filme que anda com a faquinha na mão correndo atrás dos outros? Não. O Sera o Thuck é amor….

  4. Depois de defender o PT, o que nem petista de carteirinha faz mais, foi chutado para fora da DRT e hoje parece um “passarinho na gaiola dourada” em que o Requião lhe colocou, já que embora tenha secretária e ar condicionado é tratado como um aspone de terceira, não mandando em porra nenhuma.

    É duro que depois de tantas SACANAGENS que realizou no passado para colocar o ‘Bufo rei” no governo seja tratado como “carne de segunda” no real banquete.

    Dizem que é praga do ingrato do Benedito!

Comente