Uncategorized

Esperando Eduardo

O deputado Plauto Miró, do DEM, denunciou o caos provocado pela má administração que tomou conta do Porto de Paranaguá. Há filas de caminhões e filas de navios para atracar. Segundo Plauto, “os navios parados geram um prejuízo de US$ 30 a US$ 40 mil por dia. A conta de toda essa incompetência é paga pelo cidadão paranaense e brasileiro”.

Além disso, afirma que recebeu denúncias sobre um esquema de furar fila. “Imaginem em um Porto onde um navio pode ficar até 60 dias parado na fila, ao custo de 30 ou 40 mil dólares por dia, para carregar milho ou soja, o quanto vale furar uma fila?”, disse.

1 Comentário

  1. Parece-me um caos generalizado nesta administração Requião. As pessoas competentes e de bem, ou seja que não fazem parte da máfia do governo, estas são colocadas de lado.
    Quando o Brasil for finalmente, um Estado democrático de direito, e um cidadão qualquer puder chegar ao ministério público, (e este ministério não for, é claro, capacho do governo), e solicitar que o responsável seja devidamente punido, também como um cidadão qualquer…
    É… não é atoa que escolhi esta profissão…ainda acredito na juventude eem uma gestão mais democrática, voltada para o povo!

Comente