Uncategorized

Quem obrou no elevador do Derosso?

A economia americana desaba, o porto de Paranaguá engarrafou, a CPI do Cartão Corporativo pega fogo, a violência e a criminalidade explodem nas ruas de Curitiba, mas na Câmara Municipal há uma única pergunta: quem obrou no elevador do Derosso?

Acontece que alguém, por absoluta necessidade ou irresistível molecagem, defecou no elevador do presidente da Câmara, Luiz Cláudio Derosso.

Assim caminha a humanidade nesta área do planeta.

9 Comentários

  1. Ninguém fez coisa alguma. Foi um calhamaço com todas as leis da câmara do ano passado que, deixado no chão, obedeceu à Lei de Lavoisier.

  2. Ahahahah o autor da “obra” no elevador do Derosso deveria um daqueles tíulos concedidos pelo Câmara: cidadão honrário, benemérito ou vulto!!!!

  3. Emblemático ter o depósito egestivo haver sido deixado num elevador. Merda que sobe e desce, tal como o submisso parlamento citadino, ao sabor das vontades do tenista prefeito bicudo. Sobe e desce, mas sempre excremento.

  4. Ate que enfim alguém homenageou de forma original e concreta o poder legilslativo municipal.

  5. Eleutério Steve Responder

    Olhe bem. Há dias a midia veem falando que cada vereador de Curitiba custa 2 milhões ao ano, que assessores tiveram reajustes e ganham salários acima de 15 mil reais, entre outras denuncias. Como os projetos fantasticos de nome de rua e homenagens que custam um dinheirão. Aí um cidadão vai lá e poft!! A culpa é da midia canalha….

Comente