Uncategorized

Alvaro Dias e a CPI do pancake

José Simão, o Macaco Simão da rádio Band News FM, deitou e rolou hoje ao comentar a vaidade do senador Álvaro Dias. Disse ao âncora Ricardo Boechat que sabe como a Polícia Federal rastreou o vazamento do dossiê de FHC na Casa Civil e chegou até o nome do senador paranaense.

“Rastrearam o kit pancake do senador”, disse Simão. “Descobriram onde ele comprou 1 quilo de pancake, 30 litros de botox…”. Simão chegou a dizer que no Congresso há quem defenda a criação da CPI do pancake para investigar as compras do senador.

10 Comentários

  1. Faltou o macaco Simão falar dos inúmeros transplantes capilares do Senador Álvaro “Fábio Jr.” Dias.

  2. Independentemente do assunto tratado, o Sr. Zé Simão não tem medidas em escrachar todo mundo. Como se isso fosse a solução para os problemas do país. Ficamos então somente no “ridendo castigat mores”. Bom para desopilar o fígado, como se diz. Mas, pergunto, não estamos minimamente interessados em saber quem esbanja o nosso dinherinho suado dos importos em compra de tapioca e outros babilaques ? Pois o senador, com coragem, quer enquadrar esta lambança e apurar as responsabilidades ? Enquanto isso o Sr. Zé Simão quer macaquices. Ficamos com quem ?

  3. Concordo com o Glauceste

    ALVARO “BARBIE” FERNANDES DIAS – ficaria bem melhor…

  4. A inveja é uma tragédia que assola os pequenos seres, provando o quento o Álvaro é grande…
    Barbie? Ah! Que maldade…Pense num homem maravilhosamente ATIVO, mas para pessoas que têm sorte…Cambadinha fica sempre de fora!

  5. AVISO DE RACIOCINIO LÓGICO: NO ESPAÇO DA VIDA NINGUÉM PODE REPETIR A MATÉRIA ÁVARO DIAS, PORTANTO TRATEM DE SER VOCÊS, INVEJOSOS!!!…ELE VAI BEM PRA CARAMBA, E HOMEM, VIU? KKKKKKKKKKKK

Comente