Uncategorized

Inspiração

O deputado Valdir Rossoni tem certeza de que o personagem Juvenal Antena, da novela da Globo, foi inspirado em Roberto Requião.

3 Comentários

  1. para não causar problemas com a agenda, as sessões do plenário da assembléia não poderão se estender após anoitecer, o dep. rossoni que já demonstrava certa similaridade com as donas de casa, ao pintar seu cabelo com um produto chamado “bigen” (que colore os cabelos gradativamente[…}), agora demonstra estar totalmente familiarizado com as novelas nos fins de noite.
    È o atual consultor novelístico da assembléia legistiva do paraná, deve prestar consultoria aos deputados leprevost, mauro moraes, os mais interessados no assunto “vocação para dona de casa”.

  2. Na Camera de Curitiba tem o Mario Celso que da as dicas dos Big. Bostas Brasil e agora na Assembleia tem esse Deputado Rossoni citando as novelas da Globo. Mas esse da ate para entender tem todo o espaço na RPC e na Gazeta do Povo, para falar as suas besteiras.

  3. Êpa, êpa, êpa!!! Não podemos confundir minha gente. O Juvenal Antena é um bandido do “bem”. Já o outro… é bom nem falar ou pensar.
    Em tempo: O seu irmão dono do Porto de Paranaguá, Eduardo Rei quião, a cada dia que passa tá mais parecido com o Ziraldo (cartunista).

Comente