Uncategorized

A pauleira começou

Na terça-feira, dia 22, das 18h00 às 22h00, no Hotel Lancaster, a coordenadora de programa de governo do PT Miriam Gonçalves vai reunir os grupos de trabalho que apresentarão as diretrizes das propostas de Gleisi Hoffmann para a prefeitura de Curitiba.

Vem pau puro em cima de Beto Richa. O PT pretende marcá-lo com o estigma de “chopim”. Acusa-o de assumir a paternidade de obras e programas federais. Alega que obras como a do Hospital do Idoso, o Centro de Referência de Assistência Social, investimentos em transporte escolar, qualificação de jovens, restaurantes populares, moradias populares, urbanização de bairros pobres,canchas esportivas, postos de saúde, obras de infra-estrutura e milhares de empregos são feitos do o governo Lula que o tucano Beto Richa anuncia como seus.

4 Comentários

  1. Meussias Peuppes Responder

    Ele merece o prêmio Chupim porque durante o periodo que FHC e de Jaime Lerner de quem Beto Richa é cria, pois foi vice-prefeito de Cassio Tanigushi, nada disso acontecia. Tudo acontece depois de 2003 em razão das politicas de Lula.

  2. Zeunir Te Cheira Responder

    Em todas as obras do governo estadual e federal que o prefeito Beto Richa(PSDB) inaugurar será colocado uma placa com a marca do Prêmio Chupim.
    Quem viu a arte da criação da campanha disse que ficou muito engraçado.

  3. Laercio Toninho Responder

    O prêmio Chupim foi inspirado no fato do passaro Chupim ser um grande oportunista da natureza. Bota seus ovos no nicho da gitica e fica esperando ela chocar e cuidar do filho para depois se apropriar da cria. Para os petistas Beto é o Chupim, porque se aproveita da gitica(Lula), que manda dinheiro e faz as obras, e o Beto só inaugura.

  4. O Beto não tem culpa Responder

    Ele nem sabe o que acontece na prefeitura, já que a mesma é controlada pela turma do Lerner.

    Deixem ele curtir os passeios de moto em Porto Belo em paz!

Comente