Uncategorized

Na Receita, cai Vieira, sobe Tezza

Caiu Luiz Carlos Vieira do cargo de Diretor da Coordenação da Receita do Estado. A Secretaria da Fazenda não quis se pronunciar sobre as razões de sua demissão. Ele tinha a simpatia do caçula dos Requião, Maurício.

O nome do substituto é Vicente Luís Tezza que, apesar de ter sido da carreira de Auditores Fiscais do Paraná, demitiu-se, ficou dez anos fora e foi readmitido por canetada do Governador, ato, cuja regularidade encontra-se sob análise do Ministério Público.

Esta informação é de leitor e retifica anterior, sobre a mudança na Secretaria da Fazenda.

1 Comentário

  1. luiz carlos vieira Responder

    Caro jornalista.
    Para que a verdade seja reestabelecida gostaria de ver publicada a informação de que a iniciativa de pedir exoneração do cargo de Diretor da Receita Estadual foi minha em virtude de divergências administrativas e especialmente quanto a politica salarial do governo com relação aos fiscais que não tiveram a reposição dada aos demais funcionários públicos em setembro passado.
    O convite para assumir o cargo em 2003 foi diretamente do próprio Governador. Quanto ao seu irmão Maurício a minha relação com ele é somente de cordialidade e respeito sendo que poucas vezes conversamos no período em que fui Diretor.
    Lamento que mais uma vez, com relação a minha pessoa, o ilustre jornalista tenha publicado informações sem investigar a fidelidade da fonte.
    Grato.

Comente