Uncategorized

Estudantes em passeata vão pedir passe livre

A quinta-feira promete mais um dia de confronto entre os estudantes em passeata para pedir passe livre e a Prefeitura Municipal. Os estudantes devem sair da Praça Santos Andrade em direção ao Centro Cívico às 8h00 e chegar a Prefeitura às 10h00. A organização do movimento espera reunir mais de cinco mil jovens.

A idéia é forçar o prefeito Beto Richa ao diálogo perante a manifestação. A Guarda Municipal vai se encarregar de proteger o prédio da Prefeitura. A PM foi informada da manifestação.

4 Comentários

  1. Eu só digo uma coisa,…são todos massa de manobra….o PT, que domina esses movimentos, criou um factóide pra atingir o prefeito.
    Não que o passe livre seja uma causa que não tenha seu valor…mas como está sendo tratada é que nos dá medo……porque essa discusão sõ agora foi levantada..e mais, porque esse pessoal não proruca o diálogo…so querem fazer baterna…

  2. Vovó Mafalda Reply

    O ato serve pra campanha do Rafael Cabong a vereador, isso sim. Mas pelo que vi aqui no blog, a passeata gorou de novo. Desse jeito, o menino vai perder o cargo no governo!

Comente