Uncategorized

Só quando interessa

Uma comissão de estudantes secundaristas a favor do passe livre marcou reunião com o prefeito Beto Richa para hoje de manhã, às 11h.

A reunião foi marcada às pressas e o prefeito teve que desmarcar sua presença em inauguração para conversar com os estudantes.

Além do que, chamou os diretores da URBS para participar do encontro. Os estudantes não apareceram. O prefeito e os membros da URBS esperaram até 12h30.

Mesmo assim, continua marcada para amanhã a manifestação a favor do passe livre em frente à Prefeitura, organizada pelos mesmo estudantes.

Só para constar

A mancada dos estudantes nada tem a ver com a visita que duas representantes da União Paranaense dos Estudantes fizeram ao prefeito. Elas foram entregar convite para o jantar comemorativo dos 90 anos do Casarão da UPE, devolvido aos estudantes por José Richa em 1983.

2 Comentários

  1. Seu Fábio:
    O prédio foi pintado, recuperado e devolvido arrumadinho pelo ex-prefeito Cassio Taniguchi. E no dia da entrega festiva, uma “educada” estudante jogou um copo d`água no paletó do prefeito.
    Realmente, mudam só os baderneiros e as temporadas…

Comente