Uncategorized

Requião perde a eleição na Federação

A chapa de Requião perdeu a eleição na Federação Paranaense de Futebol. O chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, acompanhado de Ricardo Gomyde e de uma tropa de membros do governo perderam para Hélio Cury. Pior. Por uma diferença acachapante. Curi teve 66 votos contra 27 de Iatauro.

Os partidários de Cury gritavam “fora Requião”. Iatauro, Gomyde e o contador pessoal de Requião, Antonio Rycheta, se escafederam antes do término da eleição.

8 Comentários

  1. Olizandro Ferreira Responder

    O Requião pode comemorar pelo menos uma vitória hoje, o seu pupilo, vereador Oliveria da Ambulância se livrou da cassação em Colombo. Não é sempre que o Requião perde

  2. Hehehe, Olizandro. Vc confundiu a linhagem das familias. O Oliveira “pega pau” e’ filho de outra turma. Que tal deixar as familias de fora disso…

    E pra falar a verdade, quem perdeu foi rapaz Gomide, que aventurou-se em combate de cartas marcadas.

  3. Optaledon NX-02 Responder

    Quando Requião ganha quem perde é o Povo do Paraná. Perdeu pouco sim, perdeu a Razão! Se ele ao menos trabalhasse já seria alguma coisa, mas perde tempo levantando bandeiras para defender assuntos que não são do interesse da grande maioria dos paranaenses. Ele deve ter algum probleminha na cabeça.

  4. É, só que não foi só o Requião quem foi derrotado. O Secretário Municipal de Turismo do Beto Richa, Luiz de Carvalho, o Ezequias Moreira, O Luiz Abib que é primo do Beto e o Osni Pacheco dono da Cotrans que investiram na campanha do Iatauro, viram que nem sempre tudo na vida é por dinheiro.

  5. Onde foi que o Luiz de Carvalho, novo secretário todo poderoso do Beto Richa errou? Ele que quase foi vice-presidente do Iatauro. Os verdadeiros vencedores desta Batalha, além do Hélio Cury, foram os deputados Gustavo Fruet e Luiz Carlos Hauly e o Senador Osmar Dias.

  6. doático santos mello Responder

    Bom, pelo menos o Requião e a sua turma fizeram 15 votos, número do PMDB – partido do Governador e do Iatauro.

  7. É amigo Ezequias Moreira, ex-chefe de gabinete do Beto Richa, dessa vez nem com “fantasmas” a chapa de você e do Carvalhinho ganharam.

  8. Mais uma fracassada tentativa de Mello e Silva, de abordagem de uma entidade privada, para botar-lhe bridões e sujeitá-la a seu tacão roceiro e jeca… Levou tundas homéricas na Faep, Fiep, OAB, Setcepar, etc, etc, só levando até agora a submissão incondicional da Fecomércio e da ACP, apesar do cabelo nas ventas da presidente interina. Como disse Churchill sobre a derrota nazista em Stalingrado: “talvez não seja o começo do fim, mas, por certo é o fim do começo”. Daqui p’ra frente é ladeira abaixo…

Comente