Uncategorized

Stephanes ataca o MST

O PMDB paranaense é mesmo um saco de gatos. Enquanto uma banda se apóia nos movimentos sociais e realiza o seu Fórum dos Movimentos Sociais do Mercosul, ou turma faz eco ao deputado Reinhold Stephanes Júnior, que criticou as invasões do MST às praças de pedágio do Paraná.

Na avaliação de Stephanes, O MST é um movimento de guerrilha igual as “Farc, só que com documento”. Para ele, os líderes do MST formam um bando de oportunistas. Não é o que pensa o governador Requião, que por enquanto ainda tem o PMDB sob controle.

3 Comentários

  1. Entendi que o Stephanes Júnior não atacou. Apenas fez uma referência comparativa dessas pessoas baderneiras daqui (MST existe?) com as Farc. Onde estão os invasores que quebraram e feriram pessoas no Congresso Nacional em Brasilia?

  2. Pesqueiro do Requião Responder

    Sabe qual é o apelido dado ao PMDB ?

    Curva de rio, pois nele só param tranqueiras!

  3. cidadão de olho ... Responder

    este Stephanes Junior tinha é que estar no DEM, mas como seu pai está no PMDB, acha que também pode !

    Mas seu perfil desde a fase estudantil é de direita e assumida …

    E não venham me dizer que estou “patrulando”, apenas estou tentando identificar os “gatos”, pois na era Lula, todos os “gatos” e/ou “ratos” são pardos …até o PFL virou democratas !

    Na política tá muito escuro ultimamente, não dá pra identificar quem é quem, pois os camaleões mudaram novamente de cor…

    O PMDB abriu as porteiras e o PT caminha pra isso também ….infelizmente …

    Assim, fica difícil o eleitor fazer sua escolha, já que na política tupiniquim esse troca a troca partidário confunde a galera …

Comente