Uncategorized

Resgate perde esperanças de salvar o padre voador

Passadas 72 horas de buscas nesta noite de quarta-feira, ninguém mais na equipe de resgate acredita que poderá encontrar o padre dos balões, Aderli de Carli, com vida.

Perto do final, este episódio marcado pela estultícia do padre e de todos que participaram direta ou indiretamente de seu projeto de bater recorde em vôo com balões de festas.

Pouco a pouco a dramaticidade da tragédia pessoal do padre voador vai cedendo lugar a todo tipo de observações cômicas sobre a aventura do padre que agora é conhecido em todo o planeta.

A última foi a proposta de seu nome para Darwin Awards, premiação que celebra as mortes mais estúpidas do mundo. Pensar que parte da imprensa acompanhou a aventura que tinha tudo para dar com os burros n’água sem outra reação que não fosse a de observador preocupado em registrar a curiosidade.

4 Comentários

  1. Com todo respeito e humanidade… Que Deus o tenha… mas, era maluco e irresponsável… quanto dinheiro o contribuinte gastou na sua busca… tanques de diesel da marinha e combustível da aeronáutica… francamente, foi longe demais… e o noticiário falando do cartão corporativo… fala sério… o Brasil é uma roça sem fim…

  2. Não gosto nem celebro a morte de ninguém. Mas aqui está a prova de que o fato de o sujeito ser padre não o torna menos estúpido. Morreu por obra e graça de si mesmo, numa “brincadeira” repreendida por deus e o mundo. Depois gerou um gasto sem medida de dinheiro público. E tem gente que se compadece e repreende as autoridades da aeronáutica por não terem o impedido (?!?!), como se ele não fosse um adulto, mas uma criancinha boba que não responde por seus próprios atos – e o papai Estado tem que cuidar dele. Vamos tratar da vida!

  3. Realmente, o que se “quis” mostrar com tal atitude (voar com balões) deve ter tido o seu mérito… no entanto, mais uma vez deu no que sempre se deu em atitudes inusitadas e irresponsáveis de “religiosos” que pensam em sozinhos evangelizar todos os povos!!!! A fraternidade, é sobreposta pela arrogância, orgulho!
    Se ainda há vida que se mostre, se já não há vida que não se dê continuidade a atitudes semelantes. Somos Igreja!

  4. tenho esperansa que oencontrem,ele mostrou que da para ir alem para evangelisar este mundo.

Comente