Uncategorized

Oposições a Requião se reúnem

Na segunda-feira os comandantes dos quatro partidos de oposição ao governo Requião se reunem para traçar uma estratégia comum para as eleições deste ano.

Osmar Dias, pelo PDT; Valdir Rossoni, pelo PSDB; Abelardo Lupion, pelo DEM; e Rubens Bueno, pelo PPS. Vão avaliar a situação em 70 municípios que somam 80% dos eleitores do Paraná.

O projeto é claro: não permitir que as contradições entre eles favoreça candidatos do PMDB e do PT. Como se vê, Rubens Bueno e seu PPS estão bem integrados na turma.

2 Comentários

  1. Enquanto isto....... Responder

    A oposição ao Beto está totalmente desarticulada, tanto dentro como fora do PT.

    No PT o debate interno continua quente, já que a “vitória” da Gleisi foi por apenas 17 votos e o grupo do Veneri quer “chapa pura”, não aceitando a coligação como os pequenos partidos ou grupos mais a direita.

    No “agrupamento do Requião os neo-PMDB, antigamente também conhecidos na Câmara de Vereadores como os “Menudos”, uma rapaziada muito rica que de bolivarianos não possuem nada, não aceitam a versão local imposta pelo “tuti capi” de “picolé de chuchu”.

    O PC do B se tirar o Luizão, aquele “camunista” amigo do poder, não tem voto nem para eleger um inspetor de quarteirão.

    A Clair entra no jogo para conseguir visibilidade, já que na realidade o que almeja é a volta na próxima eleição para Cãmara Federal.

    Para o “Rubens Tudo Limpo” a coisa ficou suja, já que foi devidamente enquadrado pelo PPS nacional, pois são aliados estratégicos dos tucanos e dos “democratas” da UDN.

    O PDT, que há muito já não é mais o mesmo, prefere ter o senador a ter um vidro de picles.

    O resto dos Partidos pouco significam, já que como meras legendas de aluguel servem somente para aumentar os horários do TRE dos Partidos mais abastados!

    Os Partidos que os fundamentalistas xiitas do PT ‘excomungam” o Beto recebe com o maior carinho

    Resumindo, o Beto só perde está caso venha a cometer algum grave erro que gere algum grande escândalo, do resto a tendência é a de nadar de braçada em águas mornas e tranquilas.

Comente