Uncategorized

Wilson Picler desiste da candidatura

O empresário Wilson Picler visitou o senador Osmar Dias hoje pela manhã. Foi comunicar sua desistência da candidatura a prefeito de Curitiba pelo PDT. A partir de agora está perfilado com Osmar e na turma de apoio ao prefeito Beto Richa.

6 Comentários

  1. Demorou, mas aconteceu o esperado. Afinal o vereador Jorge Bernardi sempre votou com a bancada do prefeito mesmo. Mas tudo bem. Faz parte sempre tentar valorizar o próprio passe.

  2. cidadão de olho ... Responder

    é, por isso já se esperava. O urtigão quando quer uma coisa, com ele ninguém pode !

    Sai da frente Picles, quero dizer Picler !

  3. Voces esperavam que o urtigão, dono do PDT, latifundiario em goiais iria arriar as calças para um picles.

  4. O que me impressiona é que, a despeito do grau de corrupção e da duvidosa representatividade das – assim chamadas – instituiçõe$ de en$ino geridas / capitalizadas pelo$ Picler, na mais absoluta capitalização selvagem do ensino, ainda venha-se a ter que tolerar esses artifícios politiqueiros. Sinais dos tempos. Ou melhor, dos Dias.

  5. Vitória tripla do PDT do Paraná com a vitoira de Barbosa Neto em Londrina. Ganha a cidade que terá como prefeito o jornalista laureado pela UEL Dep Barbosa Neto, ganha o PDT que sai na frente na disputa para o Iguaçu em 2010 pois conquista o 2 maior reduto eleitoral do estado e ganha com muito mais brilahtismo a Camara dos Deputados Federais que receberá o ilustre Prof Wilson Picler, pessoa, empresario e politico que sem duvida nenhuma fará a diferença na esplanada em Brasísilia. Parabéns Picler, parabéns Barbosa, parabéns Osmar, parabéns PDT.

Comente