Uncategorized

Beto Richa sob pressão para mudar o vice

Se há um assunto que azeda o humor de Beto Richa é o da escolha do vice e ele vai se tornando inevitável em todas as situações.

Ontem à noite, em churrasco para mais de setecentas lideranças comunitárias da Federação das Associações de Moradores de Curitiba, Femotiba, comandada por Edson Feltrin, o prefeito foi obrigado a ouvir o apelo geral para que ele troque o vice atual Luciano Ducci por Gustavo Fruet.

23 Comentários

  1. È uma pena se isso ocorrer, afinal, a população entende que time que está ganhando não se mexe, e esse time é ganhador!!!
    Ducci de VICE!!!

  2. O Feltrin esta fazendo este agito a pedido do Osmar e o Alvaro. Afinal o Fruet tranca o Beto para não ser candidato a governador em 2010. Alvaro e Osmar confiam no Gustavo. Já o Ducci, nadinha confiavel para os planos deles.

  3. essa tal de Femotiba, que foi criada a quatro paredes, nao tem moral nenhuma para impor o vice do prefeito Beto Richa..Feltrin foi derrotado nas urnas, na eleiçao da femoclam..ele so podera dar opiniao se convocar um novo congresso e por em edital a eleiçao da Femotiba e disputar no voto…..o pequeno homen nao e o anao mas sim o ingrato…… opiniao do vice pres. da fecampar

  4. Sr.Campana, por gentileza quanto será que a esposa do sr. Feltrin ganha na Prefeitura para não fazer absolutamente nada.Quando isso sair na emprensa Nossa Alma vai ser lavada…

  5. Aonde está a Sede da Femotiba?
    E mais, agora que o Beto Richa e o Dr.Luciano já fizeram e continuam fazendo por Curitiba, vem este tal de Feltrin pedir outro Vice para o Beto, quem é este cidadão na ordem do dia?Com certeza não conhece nossas prioridades e não fala em nome de liderança alguma…Qual endereço desta tal Federação?

  6. Nelson.
    A sua analise é equivocada.
    O Fruet só aceitaria ser o vice tendo a certeza de que o Beto será candidato a governador.
    Lembre que para ser candidato ele não precisa renunciar ao mandato de deputado. Porem em caso de vitória, somente poderá ser diplomado com renúncia, o que no caso dele não é pouco.

  7. A questão é que o Gustavo tem gerador próprio. Por isto tem seus passos sempre seguidos e na medida do possível, limitados. O motivo é que, se o Beto sai candidato em 2010, velhas raposas de rabo felpudo poderão perder os controles, conforme o vice. O que é lógico e bom é que poderemos ter pelo menos mais duas candidaturas renovadoras pela frente.
    Aguardemos.

  8. vadenir dias gomes Responder

    Olha, essa chapa é imbatível. Quem deve estar incomodado com isso é a oposição, pois se juntar a Gleisi e o Moreira, não dá nem pro começo.

  9. Desculpe, Vardomiro Varise, mas se tem alguém que não tem representatividade alguma é o Vereador Cassado Valdenir Dias, que é advogado do Sindimoc, que diga-se de passagem, sua mulher é funcionário daquele sindicato.

  10. Olha eu só sei que o Feltrin é o responsavel pela maior articulação para o prefeito. O resto é só conversa. Não é por acaso que tentaram torpedea-lo a pouco tempo. Fogo amigo incomad.

  11. A solução de Fruet como vice seria excelente. Primeiro, para promover um bom aprendizado nada melhor do que ser vice, desde que em bom convívio com o titular, que será o caso. Depois, será bom negócio político para ambos, pois, viabilizada a candidatura de Richa ao governo estadual em 2010, Fruet asume a prefeitura; e se não for possível, tem praticamente assegurada sua candidatura à sucessão em 2012. Ora, bons políticos tem paciência e sabem esperar, pois na sua idade Fruet pode se dar ao luxo dessas escolhas… Já, alguns velhotes por aí, se agarram desesperadamente a qualquer eleição como se fosse a última…

  12. Autorizado Michel Responder

    O vice-prefeito traiu o Jaime Lerner.
    Traiu o Armando Raggio.
    Traiu o Osmar Dias.
    Traiu o Cássio Taniguchi.
    Traiu os trotskistas e foi para os liberais.
    Traiu os liberais e foi para o PSB.
    Traiu o PSB e foi para o PSDB.
    Traiu o PSDB e voltou para o PSB.
    E agora ele quer ser nem ao menos contestado?
    Quem ele vai apoiar em 2010 para Presidente da República?
    O candidato do PSB – Ciro Gomes ou o do PSDB de Beto Richa e Gustavo Fruet – José Serra ou Aécio Neves?
    Vai trair quem?

  13. ve se pode que jogo de interesses, esse pessoal todo defendo o seus candidatos tomem vergonha na cara são todos da mesma panela que paga é o povo fico indiguinado com estas pessoas que vergonha.

  14. Vinicios.Lider Comun Responder

    Pois bem.Que coisa idiota o que fizeram ontem…
    Pois com certeza tem que ser o Dr.Luciano de Vice do Beto, pois o povo assim quer e é o justo.Pois esta federaçao Femotiba foi criada por baixo dos panos. As lideranças comunitárias sabem que isso é uma fria.Eles não podem apoiar ninguém, pois não representam nada, nem liderança nehuma.
    Imagine que o Beto Richa vai dar ouvidos a isso.

  15. Minha nossa, parece que a informação caiu como uma bomba no meio das futuras viúvas do Beto. Com Ducci ou Fruet esta turma já era. Curitiba quer mudança e a hora é agora.

  16. Fabio..so para informar..o prefeito Beto Richa nao esteve no referido jantar…sua esposa o representou…nao gostou do que ouviu e foi embora logo… se a lei diz que no periodo de 10 a 30 junho, os partidos deverao realizar as convencoes para escolha dos candidatos a vice e de prefeito….esse pessoal esta querendo alguma coisa…..como diz o Luiz Fernado do Impacto….debaixo dessa farofa tem coisa……….

  17. Essa movimentação só pode ser coisas do PT tentando tumultuar o ambiente da Prefeitura, todos sabem que o Beto tem que manter a equipe que tem, e o Dr. Luciano Ducci é uma peça fundamental neste processo, o Beto não pode perder o foco por meia dúzia de agitadores!!!

  18. cidadão de olho ... Responder

    clovis pena,

    que estória essa: o comentário das 15:39 não é de sua autoria ?

    Quer dizer que existe um GAIATO usando seu nome (ou codinome) pra tecer comentários nesse blog democrático ?

    Peraí ….Vamos abrir uma CBI (Comissão Bloguera de Inqueríto) pra averiguar tal palhaçada ?!

  19. O candidato Luciano Ducce estava mal-intencionado quando deu aquela entrevista na Gazeta do Povo ao término de seu ‘mandato’ como prefeito em exercício.
    Imagina que ele disse estar em seu melhor momento ‘politicamente e financeiramente’.
    Que financeiramente é este?

  20. Os podres dos babuinos da prefa municipal começam vir a tona…Corja de oligarcas que manipulam a cidade de curitiba ha 30 anos. Vão arder quando o resultado das urnas for aclamado – MUDA CURITIBA!!!

Comente