Uncategorized

Mensagem ao Francischini

Eis aqui mensagem enviada ao secretário Fernando Francischini, da Secretaria Municipal Antidrogas, pedindo providências, assinada por centenas de moradores, entre eles lideranças de bairros. Diz que se ele quiser mesmo prender traficantes, basta visitar as seguintes praças de Curitiba: 1º de Maio, na Vila Nossa Senhora da Luz; Praça Ouvidor Pardinho, ao lado do Mercado das Pulgas; na praça em frente à Igreja nossa Senhora do Rocio, bem perto da Arena da Baixada; na praça em frente ao Farol do Saber da Vila São pedro, na avenida Primeiro de Maio; na praça dos Menonitas, no Alto Boqueirão; nos fundos da Igreja Nossa Senhora do Carmo, ao lado do Terminal do Carmo; no Parque Náutico Iguaçu; ao lado do terminal do Sítio Cercado, nos fundos do Circo do Linguiça e nos fundos do 10º Distrito Policial; nas imediações do bairro São João Del Rei, ao lado do campo de futebol do Olimpique. Nos fundos do 10º Distrito, no conjunto Salgueiro.

4 Comentários

  1. Donde os Delegados Responder

    Quem tem curso de formação de Delegado?
    Quem tem porte de arma?
    Quem tem acesso a grampos confidenciais e grampos autorizados pela Justiça?
    Quem tem conhecimento de combate ao crime organizado?
    Quem tem conhecimento de crimes de lavagem de dinheiro?
    Quem tem curso superior e ganha milhares de reais mensais para ser delegado federal?
    Quem gostaria de montar uma rede de aposentados para um novo bico em governo municipal?
    Com tudo isso o pessoal não se aguenta no trabalho e quer fazer cartilhinhas, cursinhos, cafés da manhã de conscientização?
    Que tal prender os traficantes/
    Que tal prender os empresários dos traficantes?
    Vai à luta Delegado Francischini?
    Deixa o cargo e volta para a Polícia Federal e não fique brincando de ser candidato a deputado estadual pela PF.
    Ex-Delegado nunca se elege no Paraná.

  2. É isso aí, se o Francisquini queria mesmo combater o tráfico de drogas deveria ter permanecido na PF que é o órgão oficial responsável pelo combate ao narcotráfico no Brasil. Quantos gramas de drogas o Francisquini apreendeu até agora na chefia da secretaria municipal antidrogas?
    Fica fazendo política barata para favorecer o prefeito Beto Richa e tentando se projetar futuramente para algum cargo eletivo.
    Volte para a PF, se é que vc tem ambiente bom de trabalho lá, e faça realmente alguma coisa pelo povo que paga o teu salário e convenhamos umm ótimo salário.
    Por falar em salário dúvido que o Francisquini tenha deixado de receber como delegado federal e optado a receber apenas como secretario municipal. Seria conveniente uma reportagem a respeito de tanta dedicação…

  3. voces ja ouviram falar que ninguem chuta cachorro morto, tem muito gente com uma dor de cotovelo pra dormir… hahahhaha. Continue firme Francisquini porque ja esta incomodando o Crime Organizado e melhor sem usar armas… Os comentarios vistos demonstram que o medo ja esta batendo na porta de um monte de gente grauda. porque tambem nao investigar e repassar na surdina os desvios de dinheiro publico e a corrupcao… Pense nisto, caro Delegado.

  4. QUA QUA QUA….ESTA FOI BOA…DAR O ENDEREÇO DAS BOCAS DE FUMO AO SECRETARIO ANTI DROGAS…..HILARIO…FALTA SO AS COORDENADAS NO GOOGLE MAPS E TELEFONES DOS TRAFICA…..

Comente