Uncategorized

Rua aberta, valeu o puxão de orelha

A rua Costa Carvalho, no trecho que passa pelo terreno que era da União Juventus, foi aberta depois de meses a aguardar trâmites burocráticos, um semáforo e retoques na sinalização.

Valeu o puxão de orelha do prefeito Beto Richa que deu 48 horas para desenrolar esse imbróglio.

3 Comentários

  1. Parece que o Prefeito descobriu a Curitiba real, central e cheia dos problemas que afligem o dia a dia do curitibano.

    Problemas que um telefone celular resolve desde que haja presença de quem manda e vontade de mandar.

    Prefeito, faça isto cada quinze dias e nos daremos por satisfeitos.

  2. Vai aqui uma sugestão ao prefeito Beto Richa para com a incompetência; ´´ tem 48 horas para resolver esse assunto,se não vai ter cadeira vazia nesse setor“.

  3. A administração sob pressão tem um lado positivo, quando mostra a austeridade em relação aos propósitos de resultados. O Beto deve fazer uma caminhada na Mateus Leme, dos fundos da Prefeitura até o Largo da Ordem e ver as árvores podres, a calçada do século passado e também dar uma ordem severa. O cenário sujo e o desconforto de trafegar por ali, principalmente à pé são péssimos. Esta é uma realidade, nas barbas do nosso novo “Manoel Ribas”, de saudosa memória, que vistoriava tudo e determinava providências imediatas. Isto anima e faz a equipe mais esperta. O estilo que o Beto começa a mostrar é bom: austeridade sem a necessidade de truculência.

Comente