Uncategorized

Estrategistas do PT quebram a cabeça

Os estrategistas do PT nativo reunidos neste Dia do Trabalho de outono com cara de inverno, lêem as pesquisas de opinião e gastam neurônios para descobrir a fórmula para fazer a popularidade e o prestígio do presidente Lula se transformar em votos para Gleisi Hoffmann.

O Brasil se tornou área de investimento seguro, a bolsa bate recorde, milhões ingressam no mercado de consumo e chegam ao carro e à casa própria, há oferta de emprego qualificado e o consumo de proteína animal subiu, a satisfação dos viventes é crescente.

O problema dos condutores da campanha do PT é colar tudo isso na candidatura de Gleisi e deixar a insegurança, criminalidade, fome, desalento, inconformismo e corrupção para os adversários.

São desafios do tipo que elevam o salário dos marqueteiros e agitam o mercado de videntes e profetas.

3 Comentários

  1. O título desta notícia é uma ‘contradictio in terminis’ multiplicada por dois: ‘estrategistas do PT’ e ‘estrategistas do PT quebram a cabeça’ equivalem a ‘mulheres simples’ ou ‘Requiões confiáveis’.

  2. Vai ser uma campanha dura de ver…De um lado um marqueteiro paulista e outro bahiano, fora os paraguaios que com a vitória do Lugo se assanham em conquistar curitiba. De outro um povo apolítico que entre criancinhas e florzinhas – não verao solução alguma para as grandes mazelas da cidade…Os únicos vitoriosos nisto serão os proprios marqueteiros que com vitoria ou derrota encherão os bolsos com muito capilé…

  3. Nessas condições campanha do PT é muito difícil e ingrata. Esta dificil para eles encontrar as ameaças e fraquezas do prefeito. Estão até tentando criar um fato com essa história de passe livre. Não é preciso ser vidente ou mago para entender que conseguir barrar uma reeleição é caso raro.

Comente