Uncategorized

Gleisi quer subir com o prestígio de Lula

O PT nativo se assanha diante dos índices de Lula. Acredita que Gleisi Hoffmann será a grande beneficiária do bom momento do presidente.

Os estrategistas raciocinam: nunca, dantes, em época alguma, presidente eleito teve índices de aprovação tão altos e por tanto tempo. Na última pesquisa CNT/Sensus, 50,4% dos entrevistados foram favoráveis a mudar a Constituição para dar terceiro mandato consecutivo ao Lula.

O desafio dos marqueteiros é colar a imagem de Gleisi ao Bolsa Família que atinge 25% da população, ao consumo crescente, à expensão dos empregos formais, à produção industrial que dispara e à felicidade geral da Nação produzida pelo crédito abundante.

Uma pista encontrada pelos moços da maquetagem é convencer Gleisi a aproveitar a superexposição na mídia dos eventos do PAC.

7 Comentários

  1. Joca do Bacacheri Responder

    Com essa estratégia, a Gleisi ainda vai ser a coitadinha dessa eleição. É só aguardar as pesquisas e ver o desespero da marquetagem petista.

  2. BOBAGEM – SE LEMBRA DE ALGUEM QUE GANHOU ALGUMA ELEIÇÃO EM CURITIBA COLANDO NA IMAGEM DE ALGUM PRESIDENTE – TANIGUCHI, GRECA E BETO FIZERAM ISTO? NÃO!! NO ENTANTO VENCERAM DO MESMO JEITO!
    O QUE FALTA PRA ESTA RAPAZIADA É RUMO E CONHECIMENTO DA CIDADE.

  3. se alguém pensa que o apoio do presidente Lula é “algo dispensável” terá uma surpresa. Não é à toa que o próprio Richa trata o presidente como “parceiro”, a exemplo, do mineiro Aécio… Na verdade não é apenas Lula que representa “risco” ao projeto tucano. O PT é uma pedra no sapato deles!

  4. Seu Pilar, é que não existiu NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS um presidente digno de se “colar” na imagem como você diz e muito menos alguém com o brilho e a atenção do Lula pra fazer jus a essa “colagem”. A Gleisi é o Lula de Saias. E Curitiba merece o mesmo sucesso do Brasil: crescimento e igualdade! Tá falado.

  5. caetano p tussolino Responder

    a grande preocupação dos marqueteiros, como vão segurar essa chapa que está se formando Beto Richa e Gustavo Fruet, ai
    a grande dor de cabeça do PT.

  6. PT no paraná e curitiba, em eleição majoritaria pode esquecer… Quem entende sabe do que estou falando. Podem procurar emprego no Governo Federal ou no interior, ressaltando que tambem devem esquecer pra sempre de Londrina… Que lambança !!!

  7. SEO JURANDIR – Sou apoiador do presidente LULA. O que apenas quis dizer é que esta estratégia de se “colar” no LULA, no caso de Curitiba, talvez não seja suficiente. Falta ao PT nativo um grande projeto para cidade e fazer o que deve ser feito – uma oposição mais consistente, para tirar de uma vez por toda esta corja que ta na prefeitura…

Comente