Uncategorized

UPES promete sacudir Curitiba no dia 15

Rafael Clabonde, presidente da União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (UPES), convocou megamanifestação pelo passe escolar livre, em Curitiba, para o próximo dia 15 de maio.

Ele promete sacudir a cidade.

15 Comentários

  1. A carteirinha da UPES é uma fantasia colorida do governo Requião.
    Só tem propaganda e a assinatura deste figura que é funcionário comissionado.

  2. FRANCISCA SOUZA Responder

    OS DONOS…na verdade não é a UPES, e sim
    a FAMÍLIA MALDITA, que idolatra uma des-
    truição e uma baderna, inclusive emprega esse
    menino.

  3. Pô já não chega o vale gás, vale mata fome,vale voto, vale educação e os cambaus,porra meu salário já não agüenta mais pagar tantos vales, deste jeito vou ter que começar a por gasolina comum no importado ,e, este “menino” como estão dizendo tem cargo em comissão???? Então petezada da UPES ele é um ,como vocês gostam e adoram chamar, ele ééééééé um Mauricinho pelêgo querendo ganhar futuros votos para alguém ou para ele alguém…Lembrem-se ele ganha pra bagunçar e vocês vão ganhar somente porrada ou vocês pensam que a Guarda Municipal vai deixar barato,tem choque novo na parada,sabem aquelas pistolazinhas que chocam a rapaziada que gosta do confronto????Pois é ,pensem bem antes de levar porrada, e,ele vai ter a PM pra garantí-lo, se é como dizem, ele é Comissionado do Bob…..

  4. Respondendo ao “mauricio”. Este Rafael Clabonde, “estudava” (2007) no Colégio Eleitoral do Paraná, quer dizer, no colégio Estadual do Paraná.
    Para quem não lembra, onde a interventora de Requião faz seu “trabalho”.

  5. PM linha de Frente Responder

    Como dizia minha mãe, não confunda liberdade com libertinagem, manifesto sim, baderna não, estaremos lá para organizar, agora se virar baderna, o pau vai comer p/ o lado dos “comissionados”, digo, “estudantes”….

  6. ele é mesmo muito corajoso: um bravo! Vai sacudir a cidade, contanto que não chova. Ou haja geada. Ou o sol esteja forte demais. Ou haja vento. Ou tenha feito pipi na cama.

  7. Minha nossa, a turma do Beto Richa acordou cedo para achincalhar os estudantes.

    Estou torcendo para que a manifestação acabe em pancadaria e tudo seja cobrado do prefeito, que só fez demagogia até agora.

    Acorda Curitiba, tá na hora de mandar a tucanada trabalhar de verdade…

  8. Eitá que a campanha está nas ruas. Essa passeata vai ser dos meninos comissionados do Governo do Estado, contra os Guardas da Prefeitura Municipal.

    És uma lastima.

  9. Nos meus tempos o movimento estudantil faziam passeatas em favor de causas nacionalistas. Hoje fazem porque o governador mandou.

    Vindo a ordem do Governador, os comissionados (Rafael Clabonde), seguem as ordens, claro se fizer tempo bom, pq se der uma garoazinha nem saem de casa.

    Como diria Boris Casoi: “Isto é uma vergonha”.

  10. VOCS SÃO UNS ALIENADOS! É POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ UMA MERDA,AS PESSOAS TAMBÉN ACHAVAM OS CARAS PINTADAS UNS BADERNEIROS, E VOCS AINDA SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE E ACREDITAM EM TUDO O QUE A GLOBO E O SBT DIZEM…

Comente