Uncategorized

“O crime nasce no interior de cada pessoa e se manifesta nas relações humanas”, coronel Anselmo.


Está no site da Agência Estadual de Notícias. A frase do coronel Anselmo de Oliveira, que ao assumir o cargo de comandante geral da PM comparou-se à Napoleão Bonaparte, talvez revele a nova filosofia que inspira o governo, a esquerda funcionária e seus próceres. Na ilustração, montagem de Serguei Andreiev.

6 Comentários

  1. Jorge Cara-Preta Responder

    Vá com calma, amigo bruxo do cladeirão frio! O Coronel Anselmo está fazendo um trabalho decente e a polícia está buscando fazer a sua parte. Deixe o Comandante e a PM trabalharem. A par de todos os fatores sócio-econômicos que levam ao crime, um elemento não pode ser desprezado: a sensação de segurança ou insegurança que depende do trabalho policial e da atividade do Estado, mas também, em tempos de tecnologia avançada e rápida comunicação, da atitude da imprensa, que tem papel preponderante. Infelizmente, no Paraná, motivada por fatores de posição política, a imprensa em geral tem agido de forma leviana e irresponsável, levando a população a crer que vive o caos e o terror. Problemas nós temos, como os têm todos os Estados da Federação. Mas a mídia impensada e irresponsável só contribui para o desequilíbrio e a insensatez. Nã aja você também como os Chab da vida. Vamos ajudar e não atrapalhar! Se não podemos ser polícia, tentemos ao menos não ser bandidos!

  2. Marilia de Dirceu Responder

    O ANSELMO É BOA GENTE. AS DECLARAÇÕES SÃO FRUTO AINDA DA INEXPERIENCIA.

    MAS O CARA É SÉRIO E VAI TIRAR A POLICIA MILITAR DA TRADICIONAL LETARGIA. UM MONTE DE CORONEL QUE NÃO FAZ PORRA NENHUMA.

    VAMOS COM CALMA O ANSELMO É JOVEM E CAPAZ PARA ARRUMAR A CASA, MESMO O REIQUIÃO ATRAPALHANDO O TEMPO TODO.

    PENA QUE O NANICO DA SESP LOGO LOGO VAI TER DOR DE COTOVELO E AÍ COMEÇA A SACANAGEM…

  3. É VERDADE – POR EXEMPLO ESTE BLOG EM NOME DO BOM JORNALISMO PODERIA DIVULGAR PRA NÓS MORTAIS OS GASTOS DO BETO RICHA COM VIAGENS. DIZEM QUE BEIRA OS 80.000 MENSAIS…..SERÁ MESMO….POR QUE ISTO NAO È DIVULGADO?

  4. armando monteiro Responder

    REFERENCIA – O COMENTÁRIO DERIVA
    DA EXPERIÊNCIA DO PRÓPRIO, DEVE SER INFLUENCIA DO GRUPO QUE FREQUENTA, DAÍ… MAS, TAMBÉM DE
    TENENTE A CORONEL EM UM GOVERNO???

Comente